Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 02/11/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 2 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 2 de novembro

Luciana fica irritada quando Laura põe em xeque seu amor por César. Com dor de cotovelo, Laura ainda diz que Luciana será trocada por outra. A campainha assusta Raquel, mas é Fred quem bate. Rodrigo debocha de Laura. Estela questiona a Pe. Pedro se ele já amou e ele diz que sim. Cláudio e Edwiges namoram dentro da piscina, enquanto Celeste fala com o marido que Gracinha é quem deveria namorar com Cláudio. Gracinha faz um trocadilho com o nome de Edwiges e a chama de virgem. Edwiges abre o jogo com a mãe, pois acredita que não tem condições de disputar Cláudio com Gracinha, já que deseja se manter virgem.

Sílvia fica presa no elevador com Caetano e por pouco não passa mal. Leila tenta convencer Heloisa a ir ao grupo MADA – Mulheres que Amam Demais. César aceita em dar dinheiro para Rodrigo entrar de sócio com Cláudio e Diogo. Heloísa vai até a porta do MADA. Por lá, encontra uma amiga grávida na rua, mente dizendo que seu casamento vai bem e retorna. Raquel e Yvone percebem que o carro não está mais estacionado. Ao ver que Sérgio voltou, Heloisa entra no chuveiro, de roupa e tudo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!