Resumo do capítulo de Laços de Família desta segunda-feira, 02/11/20

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta segunda-feira, 2 de novembro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de segunda-feira, 2 de novembro

Íris escuta pela parede o bate boca entre mãe e filha e fica sabendo que Camila gosta de Edu. Olívia e Eládio planejam o jantar de aniversário de Cíntia. Camila vai à livraria, conversa com Miguel e fica com Edu na cabeça. Paulo passeia com Capitu e Bruninho. Alma solicita à Estela e Edu que esperem por uns dias para a reunião de avaliação do patrimônio. Ela alega que o advogado está doente. Fred dá apoio à Clara, que deseja viajar uns tempos com o pai, em Salvador. Íris vai atrás de Pedro e eles se acertam. Sílvia pede para trocar a fechadura do apartamento. Edu usa o andador pela primeira vez. Camila fica emocionada com a recuperação e o abraça.

Pedro diz à Cíntia que é um homem livre e a aguarda na sua casa, no haras. Camila e Estela levam Edu para passear. Ele tenta falar com Helena, mas não consegue. Camila fica de falar com a mãe. Márcia da forças a Viriato para levar Yvete a uma noitada. Pedro reclama quando encontra Íris mexendo no fichário do haras. Camila vai à clínica contar da recuperação de Edu, mas esconde que ele queria falar com ela. As duas voltam a bater boca. Pedro vai à floricultura e briga com Sílvia pela troca da fechadura. Edu e Helena se falam pelo telefone. Estela questiona Edu, mas ele diz que não está gostando de Camila. Sílvia pede para levar os pertences de Pedro e depois vai ao apartamento de Alma.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!