Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta segunda-feira, 02/11/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta segunda-feira, 2 de novembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 2 de novembro

Miguel conta que é filho de Ludovico e de uma cigana e informa que só revistou a casa de Aninha em busca de uma prova, pois sentia que teria que ajudá-la. Miguel apresenta as cartas que Ludovico enviou para a sua mãe e uma fotografia com ele. Ana põe fé no que Miguel diz. Beto cai aos prantos quando Márcia comunica que vendeu o salão. Margarido sofre com dores. Jezebel ordena Sebastian a tentar um novo cozinheiro.

Guilherme diz que para investigar os documentos com a assinatura de Ludovico na cidade onde Miguel habitava, será necessária muita grana. Ana Francisca diz que conseguirá o dinheiro com as vendas do chocolate. Danilo não quer dar dinheiro para a investigação, quando Guilherme solicita. Laerte, o novo cozinheiro, opta ser chamado de Lael, mestre pâtissier, e informa que deseja ser tratado como rei. Aninha não sabe o que fazer quando Margarido comunica que não poderá fazer os chocolates, porque está de repouso.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!