Morre Tom Veiga, o intérprete de Louro José

Morreu neste domingo (1) Tom Veiga, intérprete do Louro José. Tom foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ainda não há detalhes dos motivos que ocasionaram sua morte. A Globo confirmou o falecimento de Tom durante o jogo Flamengo 1 x 4 São Paulo, agora há pouco.

Tom, que tinha 47 anos, fazia Louro José desde 1997, quando Ana Maria Braga apresentava o Note e Anote, na Record TV. A ideia era dar sequência à programação da emissora, já que Ana recebia a audiência após dos desenhos animados. Quando Ana se mudou para a Globo, em 1999, a loira conseguiu levar Tom e o boneco para o Mais Você.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

https://www.youtube.com/watch?v=1GhCCyhBrN4&t=1326s

Recentemente, Tom Veiga se separou da esposa, a empresária Cybelle Costa, de 31 anos. Os dois haviam se casado no início de 2020 e a relação relâmpago durou 8 meses.

Imagem: Reprodução Internet

Simultaneamente ao divórcio, Tom precisava se mudar do Rio para São Paulo, onde passou a ser feito o Mais Você. Na semana passada, o intérprete voltou para a Cidade Maravilhosa e participou da atração por link, direto dos Estúdios Globo.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Tom Veiga. Ele deixa quatro filhos, frutos de três relacionamentos.

https://twitter.com/edubmoura/status/1323014383786708992

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31