Resumo dos capítulos de Sassaricando entre 2 e 7 de novembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Sassaricando na semana entre 2 e 7 de novembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 14h30, e reprisado no dia seguinte às 00h45.

Capítulo de segunda-feira, 2 de novembro

Camila esquematiza todo um clima de sedução para Ricardo e marca um encontro com ele para horas depois. Em seu apartamento, ela avalia que dessa maneira irá descobrir o segredo que há por trás de toda a trama de Aparício e Ricardo. Lucrécia chantageia com Aparício, dizendo que falará para todos o que rolou entre os dois. Dessa maneira, Aparício não se vinga do fato de ela ter posto sonífero em seu champanhe. Rebeca vai atrás de Aparício em sua casa, e ele fica espantado.

Capítulo de terça-feira, 3 de novembro

Aparício tenta escapar de Rebeca e pede para dizer que saiu. Em seguida, põe uma roupa do seu jardineiro e surge diante dela. Leonardo fica muito intrigado. Fedora fica animada com o beijo que deu em Guel e quer vê-lo de novo. Aparício vê a cena e vai atrás de Guel, dizendo que ele poderá ser o herdeiro da fábrica de tecelagem. Beto põe uma arma em Tadeu para que ele fale a verdade sobre a sua relação com Penélope. Ela chega e fica apavorada, pensando que o filho pode ser um assassino.

Capítulo de quarta-feira, 4 de novembro

Penélope acalma Beto, que, na verdade, estava com um revólver de brinquedo para fazer ameaças a Tadeu. Penélope apresenta o tal lenço que Beto queria ver, e o deixa mais calmo. Tancinha consegue convencer a mãe de que irá viajar no fim de semana, mas cria uma história para que ela não tenha conhecimento que Beto também irá. Isabel desvenda tudo. Aprígio consegue convencer Guel a falar com sua sobrinha. Leonardo não consegue matar Fedora, pois se apaixonou por ela. Guel vai atrás de Camila.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 5 de novembro

Guel diz para Camila que tem receio de se encontrar com Fedora. Camila diz para ele não ter medo de nada. No cortiço, Tavinho tem problemas com a mãe, que tem um ataque de histeria na frente de todos porque o filho está morando em um lugar pobre. Leonardo faz pressão para Aparício contar o que está acontecendo com Fedora. Ela está diante de Guel, muito apaixonada. No mesmo restaurante, Leonora e Penélope estão esperando Aparício.

Capítulo de sexta-feira, 6 de novembro

Distante, Aparício nota que Penélope e Leonora estão juntas e que Guel e Fedora estão em outra mesa. Ele decide não escapar da situação: coloca vários disfarces com agilidade, faz-se passar por Aparício para Penélope e pelo lorde inglês à Leonora. Isabel arranja um jeito de convencer Apolo a levá-la ao Rio para assistir à uma partida do Flamengo. Aparício está próximo de ser desmascarado por Leonora, Penélope e Rebeca, que também entra no restaurante.

Capítulo de sábado, 7 de novembro

Com sorte, Aparício se livra da confusão no restaurante. Em seguida, solicita a Ricardo que se passe por motorista do Presidente da Tecelagem Abdala e leve Leonora e Penélope para casa. Rebeca não compreende, já que Ricardo surge diante dela apenas para falar que teve um entrevero e precisa ir embora. Beto se arruma para passar o fim de semana com Tancinha, sem ter ciência que Adonis e Apolo estão indo rumo ao Rio. Aparício fica sabendo que Ricardo está amando Rebeca.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!