Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 2 e 7 de novembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 2 e 7 de novembro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 2 de novembro

Luciana fica irritada quando Laura põe em xeque seu amor por César. Com dor de cotovelo, Laura ainda diz que Luciana será trocada por outra. A campainha assusta Raquel, mas é Fred quem bate. Rodrigo debocha de Laura. Estela questiona a Pe. Pedro se ele já amou e ele diz que sim. Cláudio e Edwiges namoram dentro da piscina, enquanto Celeste fala com o marido que Gracinha é quem deveria namorar com Cláudio. Gracinha faz um trocadilho com o nome de Edwiges e a chama de virgem. Edwiges abre o jogo com a mãe, pois acredita que não tem condições de disputar Cláudio com Gracinha, já que deseja se manter virgem.

Sílvia fica presa no elevador com Caetano e por pouco não passa mal. Leila tenta convencer Heloisa a ir ao grupo MADA – Mulheres que Amam Demais. César aceita em dar dinheiro para Rodrigo entrar de sócio com Cláudio e Diogo. Heloísa vai até a porta do MADA. Por lá, encontra uma amiga grávida na rua, mente dizendo que seu casamento vai bem e retorna. Raquel e Yvone percebem que o carro não está mais estacionado. Ao ver que Sérgio voltou, Heloisa entra no chuveiro, de roupa e tudo.

Capítulo de terça-feira, 3 de novembro

Sérgio e Heloísa fazem amor. Carlinhos diz que Leopoldo dará uma palestra no ERA e Dóris desdenha do avô. Paulinha nota com ódio a entrega do material de construção. Yvone e Raquel ficam nervosas no mercado, ao perceberem que estão sendo seguidas. Heloísa tenta disfarçar o incômodo quando Sérgio comenta sobre ter filhos. Clara fica aborrecida quando seu cartão de crédito não é autorizado durante as compras. Sua mãe não atende aos seus telefonemas e o porteiro diz que ela não pode entrar na casa dos pais. César, Laura e Luciana sobem juntos em um elevador e se cumprimentam formalmente.

Durante um encontro no apartamento de Heloísa, Téo gosta do livro que Sérgio lhe entrega de presente. Leandro reafirma que a sua filha jamais levará seu namorado para passar a noite em seu apartamento e Hilda fala que Helena só tem César na cabeça. Marcinha dá a cópia da foto para o pai e ele volta a dizer que Helena deve ter pegado a original. Margareth nota que Santana está bebendo no banheiro da escola. Dóris pega o carro de Estela sem comunicá-la. Margareth pega Helena de surpresa ao acusar a escola pelos problemas de Clara e diz que eles aceitam até uma professora que é alcoólatra. Dóris bate com o carro de Estela.

Capítulo de quarta-feira, 4 de novembro

O motorista exige que Dóris arque com o prejuízo da batida. Margareth diz que a escola é permissiva, quer que Helena aja contra Santana e comunica que levará o caso à Lorena. Dóris aciona Vidinha por ajuda. Estela fica irritada ao saber que Dóris pegou o seu carro sem pedir. Helena comunica à Santana que vai ter que licenciá-la da escola. Santana suplica para não ser demitida, pois não está dando aula em outras escolas.

Estela dispensa Dóris, para a felicidade de Eugênio. Laura, César e Luciana são obrigados a sentar à mesma mesa durante o almoço. A diretora do colégio de Lucas chama Téo e Helena para conversarem sobre alguns problemas que o menino vem apresentando. César chama Luciana para passar um fim de semana fora do Rio. Leopoldo dá apoio à neta, que cai aos prantos por ter sido demitida. Margareth fica esperando por Lorena. Raquel percebe o carro do ex-marido parado em frente à escola. Luciana vai atrás de Helena e pede um conselho: aceita ou não o convite de viagem de César.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 5 de novembro

Helena diz que Luciana não pode transar sem amor. Luigi nota o nervosismo de Raquel. Lorena diz à Margareth que vai checar as reclamações. Heloisa reprova Sérgio ao vê-lo de papo com Vidinha. Ele não gosta da atitude de Heloisa. Dóris quer uma nova chance e é aceita de volta por Estela. Lorena escuta Ana falar com Expedito que não aceita a relação dos dois, pois acredita que a patroa está sugando a juventude dele. Diogo diz à Marina que não pode viajar e ela reclama de falta de atenção. Luciana topa o convite de César. Lorena é enérgica com Santana, ordenando que ela se trate e comunicando que ela está suspensa por 30 dias.

Cláudio sorri com o comportamento enciumado de Edwiges. Tereza diz a Miguel que qualquer um queria estar no lugar de Luciana. Raquel procura relaxar, mas não consegue. Luciana aceita que Tereza continue morando em seu apartamento. Paulinha observa o pai com ódio, quando ele revela que comprou coisas novas para o seu quarto. Hilda resmunga com Elisa por ela estar chegando muito tarde, e Leandro fica preocupado. Rodrigo, Cláudio e Diogo falam sobre mulheres e a a loja de motos. Paulinha cai no choro e sente humilhada, ao observar seu novo quarto. Leila e Heloisa vão ao MADA – Mulheres que Amam Demais.

Capítulo de sexta-feira, 6 de novembro

Heloisa fica abalada ao escutar o depoimento de uma mulher que ama demais, fica desconfortável e acaba deixando a reunião. Oswaldo comunica à Paulinha que ela terá que providenciar sua mudança. Santana pede que o porteiro compre uma garrafa de conhaque, mas Adelaide percebe a garrafa no armário e descarta. Leopoldo acha engraçado os passos que Carlinhos tenta lhe ensinar. Téo vai jantar na casa de Fernanda e Salete revela que durante um sonho, um anjo surgiu para informar que ele se casará com Fernanda. Os professores do ERA vão visitar Santana.

Hilda e Helena ficam felizes porque Heloisa cogita voltar aos encontros do MADA. Raquel vê um vídeo de suspense com Fred e fica assustada quando o telefone toca. Santana não acha a garrafa de cachaça, dilui perfume com água e açúcar e chora. Téo janta na companhia de Lucas e Helena. Luciana espera por uma ligação de César. Paulinha vai até a casa de Marcinha e pergunta se pode dormir lá. Téo chama Helena para tomar um vinho, brinda, coloca uma música romântica, tentando gerar um clima entre os dois.

Capítulo de sábado, 7 de novembro

Helena buscar desfazer a cena romântica criada por Téo. Paulinha revela que ficou mal ao ver seu novo quarto. César e o filho conversam em um bom clima sobre o trabalho na loja. Téo dá um abraço em Helena, ela busca resistir, mas os dois têm uma recaída. Marcinha comunica a Oswaldo que Paulinha irá dormir em sua casa por uma noite, mas quer que ela conte para o pai. Cláudio e Gracinha conversam e lancham no quarto. Marta toma a decisão: ou vai pagar uma nova viagem para Gracinha ou ela terá que dormir no quarto de empregados.

No Bar do Hotel, Heloísa fala sobre as reuniões do MADA. Sérgio dá sua opinião: a esposa deve, realmente, frequentar o grupo de apoio ou partir para uma terapia. Heloísa reprova o comentário. Sérgio se levanta e vai embora de carro. Heloísa se joga na sua frente e por pouco não é atropelada. Nervosa, vai pra casa de Helena acordando a todos. Ela acusa Sérgio de tentativa de homicídio. Nervoso, Sérgio pede refúgio na casa Hilda. César acerta detalhes da viagem com Luciana. Heloisa percebe o armário de Sérgio sem roupas. Raquel pedala e se desespera ao perceber que está sendo monitorada por Marcos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!