Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 2 e 6 de novembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 2 e 6 de novembro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 2 de novembro

Íris escuta pela parede o bate boca entre mãe e filha e fica sabendo que Camila gosta de Edu. Olívia e Eládio planejam o jantar de aniversário de Cíntia. Camila vai à livraria, conversa com Miguel e fica com Edu na cabeça. Paulo passeia com Capitu e Bruninho. Alma solicita à Estela e Edu que esperem por uns dias para a reunião de avaliação do patrimônio. Ela alega que o advogado está doente. Fred dá apoio à Clara, que deseja viajar uns tempos com o pai, em Salvador. Íris vai atrás de Pedro e eles se acertam. Sílvia pede para trocar a fechadura do apartamento. Edu usa o andador pela primeira vez. Camila fica emocionada com a recuperação e o abraça.

Pedro diz à Cíntia que é um homem livre e a aguarda na sua casa, no haras. Camila e Estela levam Edu para passear. Ele tenta falar com Helena, mas não consegue. Camila fica de falar com a mãe. Márcia da forças a Viriato para levar Yvete a uma noitada. Pedro reclama quando encontra Íris mexendo no fichário do haras. Camila vai à clínica contar da recuperação de Edu, mas esconde que ele queria falar com ela. As duas voltam a bater boca. Pedro vai à floricultura e briga com Sílvia pela troca da fechadura. Edu e Helena se falam pelo telefone. Estela questiona Edu, mas ele diz que não está gostando de Camila. Sílvia pede para levar os pertences de Pedro e depois vai ao apartamento de Alma.

Capítulo de terça-feira, 3 de novembro

Alma e Sílvia saem para tomar café. Laerte vai ao trabalho de short e tênis, após correr no calçadão e Antonia faz um café. Vingativa, Sílvia fala para Alma sobre uma possível relação entre Pedro e Íris. Capitu leva o pai ao oculista. Fred abre o jogo com Helena sobre a situação de Clara. Camila vê Roberto na faculdade. Capitu recebe duas semanas de folga de Fernando. Durante visita a Edu, Ciça revela para Alma que Miguel é apaixonado por Helena. Depois de escutar um recado de Edu para Helena na secretária eletrônica, Camila liga para Roberto. Capitu diz que comprará um fogão e uma máquina de lavar para a mãe. Íris arruma o quarto de Pedro e é pega por Alma.

Alma quer saber o que Íris faz ali. Pedro volta a tratar mal Íris e alerta Alma contra as mentiras ditas por Sílvia. Helena vai almoçar em casa e Camila não quer lhe fazer companhia. Estela convida Edu para uma festa de aniversário e ele diz que avaliará. Alma aprova o jeito espontâneo de Íris e a chama para conhecer sua casa. Helena se queixa com Yvete do comportamento de Camila. Viriato fica irritado na frente do urologista, mas deixa o médico confiante e leva quitutes da padaria para a Yvete. Camila se produz para se encontrar com Roberto. Paulo vai ao apartamento de Capitu de surpresa. Edu chama Helena para a festa na boate mas ela recusa. Capitu e Paulo voltam a se beijar. Na boate, Edu fica espantado quando vê Camila dançando com Roberto.

Capítulo de quarta-feira, 4 de novembro

Edu fica enciumado com Camila e quer deixar a festa. Mesmo assim, a chama para a piscina no dia seguinte. Próximo de casa, Roberto tenta beijar Camila. Ela foge. Estela diz para Edu que ele está se apaixonando. Camila acorda feliz e deixa que todos achem que seja por causa de Roberto. Helena está atarefada na clínica e diz que não pode ir ver Edu. Iris vai como convidada de Alma. Na piscina, Iris debocha de Camila, dizendo que se apaixonaria pelo namorado da mãe, se ele fosse semelhante a Edu. Capitu questiona ao pai como foi o acidente com Paulo. Viriato deseja levar Yvete a um motel assim que melhorar. Iris e Camila batem boca. Helena escuta quando Iris afirma que Camila está roubando o namorado da mãe. Irritada, Camila parte pra cima de Iris.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 5 de novembro

Camila e Íris brigam. Helena busca apartar. Helena e Camila voltam a bater boca. Alma, Danilo e Gloria chamam Ciça e Miguel para jantar. Camila fala que não quer mais viver com a mãe e Alma a chama para sair com o grupo. As recordações de Pedro com Helena seguem. No restaurante, a conversa está animada e Danilo revela feliz da vida sobre a viagem que farão a Las Vegas. Gloria aproveita o clima de romance e canta Miguel. Alma avisa Helena e depois Edu, que Camila vai passar uns dias no quarto de hóspedes. Durante a noite, Edu vai ao quarto de Camila que está dormindo e a observa. Alma bate boca com Danilo e vai atrás de um comprimido para a dor de cabeça do marido.

Camila acorda e vê Edu, que tenta fazê-la retornar para casa. Durante o papo rola um clima entre os dois. Alma entra no quarto e pega a conversa dos dois. Camila sonha acordada. Helena tem um pesadelo e acorda nervosa. Camila decide ir com Estela e Edu ao haras. Helena questiona a Zilda se Camila deu notícias. Depois da ressaca, Danilo toma champanhe, mas diz que é chá. Íris vai à clínica com Helena. Camila revela para Pedro que brigou com Helena. Pedro mostra a nova casa para Camila e ela abre o jogo, dizendo que está apaixonada por Edu. Íris vê Cíntia no café da livraria. Edu entra em casa apoiado por Estela e Camila e vê Helena no seu aguardo. Edu, Camila e Helena ficam todos sem graça. Estela questiona Alma não ter ido receber Helena.

Capítulo de sexta-feira, 6 de novembro

Edu deixa Camila e Helena a sós, mas elas seguem discutindo. Íris conta a Cíntia, Alex e Liza que deseja se casar com Pedro. Camila nega o convite de Helena para trabalhar na clínica. Ciça volta a brigar com o irmão na frente de um cliente da livraria. Helena vai ao quarto de Edu e pede que eles deem um tempo no namoro. Edu tenta remover a ideia de Helena, dando um beijo. Alma entra no quarto de Edu e flagra a cena. Alma interrompe o clima, sai com Helena e depois a provoca, revelando sobre o papo entre Camila e Edu na madrugada. Pedro volta a dizer que mandará Íris de volta para a fazenda se ela seguir fazendo intrigas com Camila. Paulo pergunta a Miguel se ele é um coitado. Passam alguns dias. Severino diz que Pedro saiu e Cíntia aproveita a oportunidade para conhecer a nova casa no haras. Quando abre a porta, esbarra com Pedro.

Pedro tranca a porta e volta a agarrar Cíntia, que faz ameaças com um martelo. Viriato vai pegar os exames. Pedro consegue conter Cíntia, mas Marta interrompe a cena. Cíntia chega em casa com a roupa rasgada e revela para Eládio que tem desejo por Pedro. Helena e Íris almoçam. Camila enrola, mas acaba comendo. Clara e Fred chegam para deixar Nina. Helena desabafa com Yvete que Camila não está falando com ela. O problema de Viriato não é urológico e sim psicológico, mas o médico lhe receita um remédio. Cíntia fica pensativa nos beijos de Pedro. Estela questiona se o irmão está usando bem o tempo que Helena lhe deu para pensar. Alma escuta e comemora bebendo champanhe com Danilo. Clara volta a procurar emprego de vendedora. Edu liga para Helena, que cai aos prantos ao escutar o recado na secretária eletrônica. Viriato chama Yvete para testar o remédio. Ciça volta a visitar Edu e Alma a incentiva. Viriato e Yvete vão ao motel.

CLIENTE DE CAPITU FAZ ESCÂNDALO

Yvete e Viriato solicitam um vinho para comemorar. Ciça revela para Miguel que Edu e Helena se separaram. Sozinhos, Helena e Edu ficam pensando um no outro. Depois de fazerem amor, Yvete e Viriato relaxam na piscina. Alma vai ao haras com Rodrigo. Sílvia vai a um advogado. Yvete revela como foi sua noite para Helena. Camila encontra Pedro no haras. Ema fica irritada quando atende a ligação de Maurinho, o pai de Bruninho, que está retornando ao Rio. Pedro precisa trabalhar e Camila monta sozinha, pensativa em Edu. Capitu fica nervosa ao descobrir que Maurinho telefonou. Glória chama Miguel para um almoço. Miguel e Glória entram no restaurante e se encontram com Helena e Yvete.

Miguel volta a chamar Helena para uma visita. Clara é convidada para a entrevista e o gerente a contrata para um período de experiência. Os pais saem de casa e Capitu visita Camila. Paulo liga, mas Capitu não está em casa. Helena vai visitar Miguel. Orlando, um cliente de Capitu, esmurra a portaria do prédio e grita por Carla. Bira não consegue impedi-lo de entrar. Camila e Capitu ficam espantadas. Capitu fica envergonhada e com raiva.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!