Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta entre 2 e 7 de novembro

Confira o resumo dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta na semana entre 2 e 7 de novembro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona Chocolate com Pimenta vai ao ar a partir das 14h.

Capítulo de segunda-feira, 2 de novembro

Miguel conta que é filho de Ludovico e de uma cigana e informa que só revistou a casa de Aninha em busca de uma prova, pois sentia que teria que ajudá-la. Miguel apresenta as cartas que Ludovico enviou para a sua mãe e uma fotografia com ele. Ana põe fé no que Miguel diz. Beto cai aos prantos quando Márcia comunica que vendeu o salão. Margarido sofre com dores. Jezebel ordena Sebastian a tentar um novo cozinheiro.

Guilherme diz que para investigar os documentos com a assinatura de Ludovico na cidade onde Miguel habitava, será necessária muita grana. Ana Francisca diz que conseguirá o dinheiro com as vendas do chocolate. Danilo não quer dar dinheiro para a investigação, quando Guilherme solicita. Laerte, o novo cozinheiro, opta ser chamado de Lael, mestre pâtissier, e informa que deseja ser tratado como rei. Aninha não sabe o que fazer quando Margarido comunica que não poderá fazer os chocolates, porque está de repouso.

Capítulo de terça-feira, 3 de novembro

Carmem fica temerosa em ter que vender o sítio. Miguel nota Ana Francisca, que fica mal em busca de uma solução. Sofia e Sebastian ficam irritados. Jezebel cai no riso ao saber que Ana Francisca quer produzir chocolates. Miguel diz à Aninha para ela mesma fazer os bombons. Ana Francisca se recorda que fazia chocolate quente bem, que Ludovico gostava e garante que vai tentar até o fim.

Aninha pede que Márcia corte seus cabelos e que Dália arranje roupas velhas para ela vestir. Danilo fica sério quando Olga revela as atitudes de Ana Francisca e resolve auxiliar Tonico. Guilherme ordena que ele entregue a grana pessoalmente. Ana Francisca toma banho e Danilo a nota. Ela dá um grito ao vê-lo. Tonico ampara Danilo e confessa que gostaria que ele fosse seu pai. Os dois ficam emocionados. Coberto de lama, Danilo bate na casa de Olga e pede sua mão em casamento.

Capítulo de quarta-feira,4 de novembro

Olga aceita o pedido feito por Danilo. Terêncio solicita que ele retorne no dia seguinte para o fazer o pedido oficial, de banho tomado. Vivaldo busca se aproximar de Bárbara, que o rejeita. Guilherme revela à Celina que Danilo tentou auxiliar Ana Francisca. Klaus ameaça mandar a penitência às favas. Todos querem ajudar Ana Francisca. Timóteo faz com que Márcia tire leite da vaca.

Celina fica surpresa quando Olga revela que vai se casar com Danilo. Peixoto quer se casar com Olga, mas Terêncio diz que não vai aceitar mais as suas ameaças. Jezebel mostra Lael a todos. Eugênio fica mal por não ser o novo cozinheiro. Celina fala para Guilherme que Danilo vai dar o golpe do baú ao se casar com Olga. Guilherme acusa o amigo de ser golpista e os dois brigam. Peixoto vai atrás de Guilherme para fazer uma denúncia. Ana Francisca coloca mais fermento na massa do bolo, que acaba explodindo em cima de todos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 5 de novembro

Pe. Eurico volta a dizer que Klaus precisa pagar a penitência. Ana Francisca diz para Celina enfrentar o marido. Márcia esbarra em um leitão e joga todo o leite que tirou por horas . Peixoto acusa Terêncio para Guilherme, confirma que o documento de Jezebel é falsificado e se une ao advogado para conseguir o cargo de delegado e o amor de Olga. Lael decide alterar a receita de todos os bombons da fábrica.

Bernardo diz amar Cássia e os dois se beijam. Sebastian dá uma caixa de bombons à Sofia, que dá com a porta em sua cara. Todos aprovam o desenho de Miguel para a embalagem do novo chocolate com pimenta. Vera e Beto acham que vão perder o emprego. Danilo e Olga vão à igreja agendar o casamento. Pe. Eurico diz que não há data para os próximos dias disponível. Ana Francisca acredita que a nova tentativa de fazer um bolo dará certo. Timóteo acredita que Márcia não irá mudar, e ela solicita que o primo não a deixe.

Capítulo de sexta-feira, 6 de novembro

Timóteo diz que Márcia tem que mostrar que mudou. Celina mente que se encontrava na igreja e Klaus ordena que ela tome um banho perfumado, pois a penitência vai encerrar. Bernardo recebe a primeira fatia do bolo elaborado por Ana Francisca, que gruda os dentes por conta da calda feita por Dália. Celina cai no choro, enquanto Klaus cantarola no banho. Miguel e Timóteo conseguem desgrudar a calda dos dentes de Bernardo.

Ana Francisca fica tristonha ao ver que seu esforço não está dando certo e comunica a Miguel que irá desistir. Margot dá apoio para Beto. Peixoto solicita um beijo para Olga e irrita Danilo, que pega a cena. Miguel quer que Ana Francisca não perca a vontade de sonhar. Terêncio ratifica com Danilo que o noivado é para valer e põe Peixoto para fora de sua casa. Klaus esfrega as mãos ao notar Celina deitada na cama. Ludovico olha para Ana Francisca, que dorme, e uma lágrima cai de seus olhos.

Capítulo de sábado, 7 de novembro

Ludovico deixa uma pimenta vermelha ao lado da cama de Aninha. Celina escapa de Klaus. Reginaldo se põe entre os dois e ordena que a filha fuja. Celina sai pela porta, apenas com camisola. Guilherme vai atrás dela. Danilo bate de frente com Celina, que pede auxílio. Klaus comunica que todos estão postos para fora de sua casa. Graça solicita que fiquem e diz que trará Celina de volta. Danilo leva Celina ao hotel e Margot diz que vai ajudá-la escondê-la.

Guilherme faz pressão para que Graça conte sobre o acordo que ela fez com Klaus, mas ela nega e o banqueiro diz que somente voltou atrás em sua decisão. Ana vê a pimenta e busca entender sua origem. Márcia diz que oferecerá serviços de manicure. Carmem decide vender verduras na cidade. Danilo diz a Guilherme que Celina está escondida. Miguel apresenta uma pimenta desenhada por Ludovico no caderno de receitas e tem certeza que este foi um sinal para que Ana Francisca não desista.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!