Mulheres Apaixonadas: Helena vai atrás de Fernanda e se encanta com Salete

Helena (Christiane Torloni) não quer mais nada com Téo (Tony Ramos), mas sente que o ex-marido mente para ela. Especialmente, no que envolve a relação do músico com Fernanda (Vanessa Gerbelli) e Salete (Bruna Marquezine).

Após Lucas (Victor Cugula) receber um desenho da menina, Helena decide pegar o endereço de Fernanda dado por Heloisa (Giulia Gam) e vai até o apartamento da vendedora. Ao chegar na portaria, fica na dúvida se deve ou não subir. Ela decide bater na porta de Fernanda.

Helena então dá de cara com Salete, que pega pela mão da professora e a convida para entrar no seu apartamento. Salete desarma a mãe de Lucas, que foi apurar a relação delas com Téo. Helena fica tocada com a menina, quando a garotinha diz gostar muito do músico. Há alguns dias, a Salete havia contado a ela que não sabia onde estava o pai.

Sem jeito, Helena vai embora sem conversar com Fernanda. A mãe de Salete fica mal ao saber que a ex-mulher de Téo foi atrás dela em seu apartamento.

Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 24/07/23 a 11/08/23
Quarta-feira, 26 de julho de 2023 – CAP. 43

Luciana abre a porta e dá de cara com César, com um buquê flores na mão. César se mostra atraente, e Luciana fica sem jeito. Helena fica com muita raiva quando Lucas apresenta o desenho de Salete, falando que são ele, Téo, Fernanda e a menina. César e Luciana se beijam de forma quente. Marta insiste que Cláudio deve se envolver com alguém de seu nível social e não com Gracinha ou Edwiges.

Tereza pega César e Luciana, mas comunica que já está saindo para viajar. Cláudio garante a Edwiges que jamais teve algo com Gracinha, reafirma o seu amor por ela e os dois se acertam.

Helena ameaça estipular judicialmente horários para que Téo veja o filho e vai atrás de Fernanda, e ainda insiste que eles devem falar para Lucas que ele é adotado. Helena dá conselho a Oswaldo a usar a sua autoridade de pai com Paulinha, que escuta tudo atrás da porta.

Hilda briga com a filha por estar trancada no quarto com o namorado. Sílvia fica preocupada ao ver Marina resmungando com Diogo que ele não chega mais cedo em casa. Heloísa fica irada porque Sérgio ligou exatamente na hora em que ela se encontrava na rua. Helena para na porta do prédio de Fernanda

Helena entra. Salete puxa Helena de forma carinhosa pela mão para dentro de sua casa. Lorena indica que Oswaldo faça um quarto para Paulinha em cima da casa de Ana. Surpreendentemente, ela reage de forma imediata, informando que o espaço será um quarto para Expedito, criando uma saia justa.

Helena se enternece com Salete, que confidencia gostar muito de Téo, e entrega o desenho que Lucas fez. Ana revela não aceitar bem a relação de Lorena com o filho. Lorena solicita que ela deixe de lado os preconceitos e acredite na felicidade dele. Rafael se irrita porque Lorena vai viajar com Expedito.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31