Mulheres Apaixonadas: Helena vai atrás de Fernanda e se encanta com Salete

Helena (Christiane Torloni) não quer mais nada com Téo (Tony Ramos), mas sente que o ex-marido mente para ela. Especialmente, no que envolve a relação do músico com Fernanda (Vanessa Gerbelli) e Salete (Bruna Marquezine).

Após Lucas (Victor Cugula) receber um desenho da menina, Helena decide pegar o endereço de Fernanda dado por Heloisa (Giulia Gam) e vai até o apartamento da vendedora. Ao chegar na portaria, fica na dúvida se deve ou não subir. Ela decide bater na porta de Fernanda.

Helena então dá de cara com Salete, que pega pela mão da professora e a convida para entrar no seu apartamento. Salete desarma a mãe de Lucas, que foi apurar a relação delas com Téo. Helena fica tocada com a menina, quando a garotinha diz gostar muito do músico. Há alguns dias, a Salete havia contado a ela que não sabia onde estava o pai.

Sem jeito, Helena vai embora sem conversar com Fernanda. A mãe de Salete fica mal ao saber que a ex-mulher de Téo foi atrás dela em seu apartamento.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de sexta-feira, 30 de outubro

Helena toma a decisão de subir. Salete pega Helena carinhosamente pela mão para que entre em seu apartamento. Lorena indica que Oswaldo construa um quarto para Paulinha em cima da casa de Ana. Ela reage dizendo que ali será feito um quarto para Expedito. Helena fica tocada com Salete, que diz gostar muito de Téo, e entrega o desenho que Lucas fez. Ana diz não aceitar a relação de Lorena com Expedito. Lorena volta a pedir que ela deixe de lado os preconceitos e pense na felicidade dele. Rafael fica irritado porque Lorena irá viajar com Expedito.

Fernanda fica mal ao tomar conhecimento da visita de Helena. Marina fica irritada porque Diogo não atende suas ligações. Sílvia faz perguntas sobre Caetano para Shirley. Téo critica Helena por ter ido ao apartamento de Fernanda. Helena diz que ele precisará telefonar e agendar hora para ver o filho. Marina fica amolecida ao flagrar que Diogo está mesmo no trabalho. Dóris fica feliz, quando Miguel telefona. Leandro se mostra completamente contra jovens que levam os namorados para dormir em casa. Luciana se prepara para uma cirurgia, mas Laura a avisa que será a assistente. César nota na sala de cirurgia que é Laura e não Luciana quem entra para lhe assistir.