Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas de quinta-feira, 29/10/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 29 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 29 de outubro

César faz a linha sedutor e Luciana, fica sem jeito. Helena fica irritada quando Lucas apresenta o desenho de Salete, dizendo que são ele, Téo, Fernanda e a menina. Luciana e César se beijam de forma quente. Marta diz que Cláudio precisa se relacionar com pessoas do seu meio social e não com Edwiges e Gracinha. Tereza pega Luciana e César, mas diz que está saindo para viajar. Cláudio diz à Edwiges que jamais teve algo com Gracinha, volta a dizer sobre o seu amor por ela e os dois voltam às boas.

Helena ameaça ir à justiça para que Téo marque horários para ver filho e diz que irá procurar Fernanda. Ela volta a dizer que Lucas precisa saber que é adotado. Helena diz a Oswaldo que ele precisa usar a sua autoridade paterna com Paulinha, que escuta tudo por trás da porta. Hilda reclama com a filha por estar trancafiada no quarto com o namorado. Sílvia fica preocupada ao perceber Marina questionando Diogo por ele não chegar mais cedo em casa. Heloísa fica irritada porque Sérgio ligou no momento em que ela estava na rua. Helena vai até a porta do prédio de Fernanda e Salete.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!