Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta quinta-feira, 29/10/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quinta-feira, 29 de outubro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de quinta-feira, 29 de outubro

Aninha não aceita o pedido de Sebastian, que fica irritado e promete vingança. Olga e Sebastian dizem que irão processar Jezebel, caso ela não arque com o combinado feito com eles. Sofia acha esquisito que Jezebel tenha prometido parte da fábrica a Sebastian e Olga. Aninha abre a caixa Ludovico, onde possui as receitas mágicas de bombons com chocolate e pimenta. Ludovico aparece para Aninha em nova alucinação e a aconselha a produzir os bombons com amor, o ingrediente importantíssimo.

Vivaldo diz à Bárbara que, agora, Danilo vai se casar com Olga. Danilo questiona à Olga se ela e Jezebel foram cúmplices na ação judicial contra Ana Francisca. Olga diz que não. Aninha diz para sua família que vai criar outra fábrica de chocolates. Margarido diz que eles não têm dinheiro para iniciar os trabalhos. Márcia arquiteta vender suas joias para colaborar com Aninha.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!