Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas de quarta-feira, 28/10/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 28 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 28 de outubro

Cláudio chega perto da namorada com um sorriso. Edwiges se mostra enciumada e deixa o local. Paulinha resmunga da condição financeira do pai e Helena diz que ela precisa dar valor a Oswaldo. Sílvia e Marta comentam sobre o perigo de Gracinha se envolver com Cláudio. Sílvia fala sobre Caetano, o namorado bonitão de Shirley, que diz ser separado da esposa. Tereza tenta se desculpar com Luciana, que encerra a conversa.

Marcinha questiona se Helena ficou com o retrato do pai, mas ela nega. Quando a aluna deixa o local, recorta a fotografia. Santana diz à Helena que irá passar por esse momento difícil. César quer saber onde está Luciana e Tereza diz que ela foi para casa, indisposta. Téo fala com Luciana sobre César. Edwiges diz à Clara que está envergonhada pela cena de ciúmes. Lorena planeja viajar com Expedito. Téo dá a Lucas o desenho feito por Salete. Luciana abre a porta e dá de cara com César, com um buquê de flores.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!