Apresentador da Record TV é encontrado vivo, após sequestro

O apresentador Romano Araújo, da TV Imperial, afiliada da Record TV, passou por um susto nesta segunda-feira (26). Romano comanda o “Mete Bronca”, de Roraima, e foi sequestrado dentro de sua casa na noite de ontem em Boa Vista.

Ele estava em sua residência acompanhado da esposa, Nattacha Vasconcellos, que ficou amarrada no local e viu os maridos levarem o marido. Segundo informações da polícia, o casal estava jantando quando foram rendidos por três bandidos armados.

APRESENTADOR FOI AMARRADO

Horas depois do ataque, Romano Araújo foi encontrado vivo na manhã desta terça-feira (27). Após uma denúncia, o comunicador foi encontrado amarrado e com braços e pernas quebrados. Ele passou a noite em um pasto e foi encaminhado ao Hospital Geral de Roraima.

“Ele foi achado por um funcionário da Roraima Energia que estava fazendo uma medição em uma área rural, na segunda ponte do Bom Intento. Ele foi achado com os braços e pernas amarrados. Estava machucado, consciente, mas um pouco abalado”, disse o Cel Miramilton de Souza, subcomandante da Polícia Militar de RR, e que acompanha o caso.

O automóvel de Romano foi encontrado carbonizado na BR-174. O jornalista vem denunciando esquemas de corrupção no estado. A polícia acredita que o comunicador foi vítima de um ataque de uma facção organizada de Roraima batizada de “Sindicato”.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram