Mulheres Apaixonadas: Paulinha terá que morar com o pai nos fundos da escola

Paulinha (Ana Roberta Gualda) é daquelas que tem vergonha de suas origens. Abandonada pela mãe, a menina é criada pela madrinha e mora fora da escola.

Todo mundo já percebeu que Paulinha é gananciosa e quer ter um padrão de vida similar a de seus colegas de classe. Só que a menina tomará um choque de realidade.

A madrinha está de mudança do Rio e, sendo assim, ela terá que voltar a morar com o pai. Só que Paulinha não quer morar nos fundos da escola. Durante as aulas, ela pede para que Oswaldo (Tião D’Ávila) não a chame de filha na frente dos colegas.

O porteiro está aflito, já que sabe do comportamento da filha. Em meio a isso, também tem ciência de que não há espaço para receber a herdeira. Lorena (Susana Vieira) terá que liberar a construção de um puxadinho para receber Paulinha.

Ao saber da necessidade de mudança, Paulinha, mais uma vez, tratará mal o pai e diz que não se mudará de jeito nenhum. Só que ela não tem a menor condição financeira de garantir uma moradia independente.

Irritada com toda a situação, ela briga com Rodrigo (Leonardo Miggiorin) e o rapaz a atira na piscina.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de segunda-feira, 26 de outubro

Helena fica mal ao ver César e Luciana no Nick Bar. Marta diz que Luciana será a substituta de Laura de forma definitiva. Inicia-se o desfile e Expedito nota tudo. Oswaldo abre o coração do seu problema com Ana e Argemiro: a madrinha de Paulinha, com quem ela mora, está de mudança. Cláudio e Gracinha batem papo de forma anima na cozinha. Marta fica reticente porque o filho só tem contato com mulheres de classe inferior a deles. Vidinha convida Leila para ficar com ela no Bar do Hotel. Luciana e César se despedem e Helena também sai, enciumada. Tereza fica olhando da janela a chegada de Luciana.

César diz que ele e Laura estão dando um tempo e beija Luciana. Marcinha solicita que o pai converse com Laura e diga que não gosta mais dela. Fernanda fica pensando como seria Téo pedindo-a em casamento. Helena fica mal quando Luciana fala do beijo de César. Paulinha diz ao pai que nunca irá morar em um quarto nos fundos da escola. Irritada, briga com Rodrigo que a atira na piscina. Helena diz que César está usando Luciana para fazer vingança contra ela.