Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 26 e 30 de outubro

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 26 e 30 de outubro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 26 de outubro

Miguel fica sabendo que Helena telefonou duas vezes e bate em sua porta. Ela fica surpresa com a sua visita. Eles tomam vinho e escutam a música que vem do apartamento vizinho. Camila aparece e os três fazem um brinde. Sílvia e Pedro vão a uma pizzaria e batem boca. Edu conta para Estela um sonho que teve durante a internação, onde o pai, a mãe e tia Alma discutiam. Alex e Cíntia aparecem no mesmo restaurante, Sílvia fica enfurecida e deixa Pedro sozinho na mesa. Miguel vai embora e Camila pergunta se atrapalhou algo. Helena fica nervosa. Em casa, Pedro e Sílvia voltam a brigar. Capitu e Paulo se encontram na Lagoa e pede para ele tirar fotos de Zilda. Todos vão para a casa de Paulo, que se mostra interessado por Capitu. Durante a revelação das fotos, os dois se beijam. Helena visita Edu.

Ciça entra no quarto e corta o clima entre Capitu e Paulo. Edu bebe água de canudinho junto de Helena. No haras, Alma admira Camila. Paulo recorda os momentos com Capitu. Ingrid assina os documentos para entregar a fazenda. Durante uma refeição em família, Ciça culpa Paulo pela morte da mãe. Capitu fala sobre o beijo em Paulo para Simone.

Capítulo de terça-feira, 27 de outubro

Ciça pede perdão ao irmão e eles se abraçam. Márcia volta a incentivar Antônia a olhar mais para Laerte. Miguel fica entusiasmado com a presença dos filhos na livraria. Quinze dias depois, Edu avança com os movimentos. Camila fica ao lado de Edu o tempo todo. Cintia leva Lyon, o cachorro, para sua casa. Pedro arruma a casa do haras. Helena ajeita o antigo quarto de Fred para receber Íris, que se despede de Ingrid e deixa a fazenda.

A expectativa é que Edu comece a deixar a cadeira de rodas. Íris desembarca no Rio e fica deslumbrada. Camila se encontra com Roberto e recorda o poema recebido no passado. Momentos depois, volta a fazer companhia a Edu. Ciça implica com tudo, em especial com Zeca. Paschoal quer viajar por alguns dias acompanhado de Ema. Íris fuxica a casa de Helena. Camila pega a tia fuçando as coisas.

Camila mostra irritação e não gosta quando percebe que Íris estava mexendo em suas coisas. Estela janta com Edu no quarto. Sílvia não quer ir ao apartamento de Helena e acaba discutindo com Pedro. Edu quer saber o que os pais deixaram de herança para ele. Alma diz que Helena pode visitar Edu, mas que durante a visita ela não estará no apartamento. No jantar em família, Camila reprova a intimidade entre Íris e Pedro. Helena fica perturbada com Pedro. Clara solta venenos e Fred, como sempre, é simpático à mesa. Viriato fica irritado ao ver uma revista com uma matéria sobre impotência. Yvete volta a cobrar uma atitude e o marido diz que irá ao médico. Cíntia gosta de Íris. Edu chama Helena para um almoço. Íris bate de frente com Sílvia.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quarta-feira, 28 de outubro

Íris e Sílvia batem boca e vão às vias de fato. Íris ameaça Sílvia com um chicote. Pedro vai na loja de Cíntia, mas ela não está. Márcia dá força para Antônia investir em Laerte. Sílvia tira o chicote da mão de Íris e a agride com o instrumento. Severino e Cíntia ficam assustados e conseguem parar as duas. Alma não gosta que Edu vive dentro do quarto de Estela. Pedro entra enfermaria adentro, furioso e dá palmadas na prima. Cíntia fica em choque com a cena. Fred e Capitu tomam um café no bar da livraria. Paulo nota o casal. Helena e Edu se reencontram em clima de emoção. Glória e Alma chegam ao restaurante.

Capítulo de quinta-feira, 29 de outubro

Alma mira alfinetadas contra Helena com sutileza. Manda recordações à Camila, a única, segundo ela, que entra no quarto de Edu. Camila diz à Yvete que a sua paixão por Edu é passageira. Pedro volta a questionar Cíntia quando ela vai se entregar para ele e os dois se beijam. Helena está certa que Edu também está lutando contra o que sente por Camila. Íris vai ao Café com Cíntia e fica encantada com a beleza de Romeu. Clara está animada para ir a um desfile e chama Camila e Íris. Miguel chama a atenção de Ciça, que fala da paixão de Paulo por Capitu. Pedro chega em casa e vê sua mala preparada por Sílvia. Clara compra um vestido novo e coloca na bolsa um colar e brincos, em vez de devolvê-los ao cofre da joalheria. Para todos, conta que pegou como um empréstimo, com a aprovação da gerente. Pedro vai ao apartamento de Helena de surpresa.

Íris fica encantada com o desfile. Paschoal e Ema conversam sobre o futuro de Capitu. Silvia quer vingança contra Pedro. Durante a conversa, Pedro revela à Helena que Íris e Silvia se bateram. Helena reprova quando Pedro diz que quer devolver Íris para a fazenda. Pedro quer tentar resgatar o romance com Helena, mas ela descarta. Clara é pega pela chefe usando as joias da loja. Renata retira as joias de Clara, que fica sem chão. Fred consola Clara. Edu solicita à Alma que esclareça como está a situação financeira dele e de Estela. Alma fica ofendida com a solicitação. Capitu faz uma visita a Paulo em casa. Helena e Camila batem boca sobre a presença de Íris.

Capítulo de sexta-feira, 30 de outubro

Íris escuta pela parede o bate boca entre mãe e filha e fica sabendo que Camila gosta de Edu. Olívia e Eládio planejam o jantar de aniversário de Cíntia. Camila vai à livraria, conversa com Miguel e fica com Edu na cabeça. Paulo passeia com Capitu e Bruninho. Alma solicita à Estela e Edu que esperem por uns dias para a reunião de avaliação do patrimônio. Ela alega que o advogado está doente. Fred dá apoio à Clara, que deseja viajar uns tempos com o pai, em Salvador. Íris vai atrás de Pedro e eles se acertam. Sílvia pede para trocar a fechadura do apartamento. Edu usa o andador pela primeira vez. Camila fica emocionada com a recuperação e o abraça.

Pedro diz à Cíntia que é um homem livre e aguarda-a na sua casa no haras. Camila e Estela levam Edu para passear. Ele tenta falar Helena, mas não consegue. Camila fica de falar com a mãe. Márcia da forças a Viriato para levar Yvete a uma noitada. Pedro reclama quando encontra Íris mexendo no fichário do haras. Camila vai à clínica contar da recuperação de Edu, mas esconde que Edu queria e falar com ela. As duas voltam a bater boca. Pedro vai à floricultura e briga com Sílvia, pela troca da fechadura. Edu e Helena se falam pelo telefone. Estela questiona a Edu, mas ele diz que não está gostando de Camila. Sílvia pede para levar os pertences de Pedro e depois vai ao apartamento de Alma.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!