Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 26 e 31 de outubro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 26 a 31 de outubro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 26 de outubro

Ester acha esquisito o silêncio de Cassiano. Carol joga na internet uma foto de Lino fazendo trabalhos manuais. Duque fala para Ester que Cassiano entrou na armadilha do Alberto. Gonzalo leva Cassiano de avião ao Caribe. Isabel busca convencer Ester de que eles conseguirão resgatar Cassiano. Duque decide ir com os tenentes ao Caribe. Veridiana quer que Carol peça desculpas a Lino. Ester bate boca com Alberto. Lino se encanta com Carol. Ester comunica à Doralice e Zuleika que deixará a mansão com os filhos.

Capítulo de terça-feira, 27 de outubro

Ester diz a Samuca que eles vão se mudar. Taís põe Chico ressabiado ao dizer que Cassiano foi viajar acompanhado de Duque. Ester esclarece a Guiomar a razão de estar deixando Alberto. Samuel e Dionísio se ofendem. Guiomar comunica a Alberto que Ester deixou a mansão com os filhos. Irado, Alberto é consolado pela mãe. Alberto vai até a casa de Samuel e comunica à Ester que levará os filhos.

Capítulo de quarta-feira, 28 de outubro

Lindaura busca acalmar Alberto. Duque fala aos pilotos sobre os homens de D. Rafael e frisa que será muito complicado resgatar Cassiano. Ester diz que não dará as crianças para que Alberto as leve. O barco de Juliano entra em pane. Ele fica preso numa praia com Natália. Mila e Carol ficam preocupadas com a demora do retorno de Natália. Cassiano retorna à masmorra de Dom Rafael. Juliano e Natália montam uma jangada. O avião de Ciro pousa no aeroporto.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 29 de outubro

Duque comunica à Taís que os tenentes foram buscar Cassiano. Juliano e Natália voltam à Vila dos Ventos. Amadeu engana os cães farejadores de D. Rafael. Os pilotos conseguem resgatar Cassiano. Duque desarma D. Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas. Alberto comunica à Yvete que viajará com Laurinha e Samuca. Cassiano acha um bilhete de Duque falando que em breve irá rever o amigo. Cassiano e os tenentes retornam para o Brasil. Ester fica sabendo que Alberto viajou com seus filhos.

Capítulo de sexta-feira, 30 de outubro

Alberto telefona para Ester e comunica que está no iate com as crianças. Guiomar critica Dionísio e diz que Alberto precisa entrar em tratamento. Amparo fica surpresa ao saber que Duque está em sua casa. Duque acerta com Amparo uma forma de levar Dom Rafael ao Rio, e resolvem simular que ela e Cristal foram sequestradas. Duque insiste e consegue fazer com que Dom Rafael vá ao Rio para resgatar a mulher e a filha. Cassiano volta para a Vila dos Ventos e todos festejam. Cassiano questiona à Ester para onde Alberto foi com seu filho.

Capítulo de sábado, 31 de outubro

Cassiano fica radiante ao tomar conhecimento que Ester deixou Alberto. Ester pede a Cassiano que espere Alberto retornar com as crianças. Alberto mente para Samuca que Cassiano é um bandido que o deixou quando nasceu. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado. Ester busca os filhos na casa de Alberto. Alberto diz a Dionísio que vai requerer a guarda dos filhos. Samuel e Lindaura preparam uma festa-surpresa para a chegada de Samuca e Laurinha. Samuca recorda das palavras de Alberto sobre Cassiano e fica pouco à vontade próximo do pai. Cristal fica surpreso ao ver D. Rafael entrando em seu quarto.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!