Resumo dos capítulos de A Força do Querer entre 26 e 31 de outubro

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 26 e 31 de outubro. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 26 de outubro

Joyce bate boca com Eugênio. Ivana e Ruy acham que Irene faz chantagem contra Eugênio. Silvana quita os empréstimos que fez com Caio. Jeiza é a vitoriosa da luta. Ruy solicita ser comunicado quando Cibele deixar a empresa. Mira transfere, com intenção, um telefonema de Irene a Eugênio. Ruy reclama do comportamento de Joyce para Eugênio.

Rubinho explica seu novo esquema a um cúmplice. Zeca e Jeiza vão ao restaurante onde Rubinho trabalha. Eugênio tenta se acertar com Joyce. Jeiza nota a tensão de Rubinho com sua presença. Bibi fica preocupada com Rubinho. Biga fica surpresa com a reação de Eurico ao tomar conhecimento que ela irá ao show de Jane Di Castro. Cibele vai ao apartamento de Ruy.

Capítulo de terça-feira, 27 de outubro

Cibele é indiferente com Ritinha. Eugênio entrega a Ruy os filmes indicados por Irene. Ritinha chega à casa de Bibi para ficar e Aurora não gosta da atitude da filha em receber a moça. Ruy acha um bilhete de Irene para Eugênio e questiona o pai. Silvana vai atrás de Irene. Jeiza é comunicada de que um policial está investigando a situação de Rubinho.

O caminhão de Zeca é fotografado por um policial à paisana. Simone chama Cláudio para o jantar de aniversário de Silvana e não revela à Ivana. Joyce solicita que Ritinha retorne ao apartamento da família. Biga vê o show atrás de Nonato. Silvana fica surpresa com a chegada de Irene à festa de aniversário. Caio dá conselho a Eugênio: que ele se afaste de Irene. Nonato percebe Biga no show e fica desesperado.

Capítulo de quarta-feira, 28 de outubro

Abel conta para Nazaré que tem receio que Ritinha faça algo contra o filho. Jeiza tenta desconversar quando Zeca questiona sobre seus documentos. Cibele diz para Anita que fará o exame de DNA no filho de Ritinha. Irene vai atrás de Eugênio e Joyce por pouco não pega os dois. Nonato se esconde de Biga. Eurico pega Ivana e Cláudio conversando em seu quarto. Ritinha revela para Ruy sobre a visita de Cibele e ele fica nervoso. Eugênio busca se reaproximar de Joyce. Biga reconhece Nonato. Rubinho retorna para casa preocupado e fala com Bibi, que põe a culpa em Jeiza. Ruy quer falar com Cibele. Bibi bate boca com Rubinho na rua e Jeiza interrompe o casal.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 29 de outubro

Rubinho fica irritado com a chegada de Jeiza. Eurico fala que viu Ivana com Cláudio no quarto e Simone fica espantada. Cibele presta queixa contra Ruy, depois de uma grande bate boca. Caio aconselha Eugênio para se policiar com as atitudes de Irene. Eurico ordena avaliar o documento assinado pelo pai de Caio. Jeiza fala com Alan que ainda não quer se casar com Zeca. Ritinha sente uma dor na barriga e Simone e Ivana tentam socorrê-la. Jeiza é chamada para uma nova operação policial. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação. Um oficial de justiça vai à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por conta de um tiroteio e fica nervosa.

Capítulo de sexta-feira, 30 de outubro

Ruy assina a intimação sem ler e sai para encontrar Ritinha. Ruy e Joyce ficam preocupados com Ritinha. Uma bala atinge o táxi onde Ritinha está. Ruy e Zeca buscam se proteger em meio ao tiroteio. Jeiza faz o parto de Ritinha e a leva para a casa de Edinalva. Eugênio, Joyce e Ivana vão conhecer o bebê. Ruy fica emocionado ao ver o filho. Jeiza revela a Zeca que fez o parto de Ritinha e que foi chamada para ser madrinha do bebê. Marilda fala com Ritinha que Ruyzinho tem a mesma marca de Zeca. Eurico acha dinheiro dentro da bolsa de Silvana. Ruy dá o seu depoimento na delegacia. Abel fica temeroso que Zeca se reaproxime de Ritinha. Cibele volta a provocar Ruy.

Capítulo de sábado, 31 de outubro

Cibele acha engraçado a tensão de Ruy. Ruy revela a Caio o que Cibele fez. Ruy dá mais um depoimento. Zeca dá um ultimato em Jeiza sobre a escolha de ser madrinha do bebê de Ritinha. Ruy não quer Jeiza como madrinha de Ruyzinho. Jeiza conta a Alan que ficou feliz com o convite de Ritinha. Cláudio volta a se reaproximar de Ivana. Rubinho compra um automóvel novo. Yuri apresenta à Heleninha uma foto de Rubinho ao lado de seu cúmplice. Silvana esquematiza para ficar uma noite inteira jogando e Dita fica preocupada. Jeiza reconhece a voz de Rubinho na gravação de um telefonema suspeito. Cibele fala para Dantas que foi agredida por Ruy. Irene diz à Silvana que esteve sozinha com Eugênio em sua casa.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!