Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 26 e 31 de outubro

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 26 e 31 de outubro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 26 de outubro

Helena fica mal ao ver César e Luciana no Nick Bar. Marta diz que Luciana será a substituta de Laura de forma definitiva. Inicia-se o desfile e Expedito nota tudo. Oswaldo abre o coração do seu problema com Ana e Argemiro: a madrinha de Paulinha, com quem ela mora, está de mudança. Cláudio e Gracinha batem papo de forma anima na cozinha. Marta fica reticente porque o filho só tem contato com mulheres de classe inferior a deles. Vidinha convida Leila para ficar com ela no Bar do Hotel. Luciana e César se despedem e Helena também sai, enciumada. Tereza fica olhando da janela a chegada de Luciana.

César diz que ele e Laura estão dando um tempo e beija Luciana. Marcinha solicita que o pai converse com Laura e diga que não gosta mais dela. Fernanda fica pensando como seria Téo pedindo-a em casamento. Helena fica mal quando Luciana fala do beijo de César. Paulinha diz ao pai que nunca irá morar em um quarto nos fundos da escola. Irritada, briga com Rodrigo que a atira na piscina. Helena diz que César está usando Luciana para fazer vingança contra ela.

Capítulo de terça-feira, 27 de outubro

César diz que Helena é pretensiosa demais e ameaça convidar Luciana para que eles contem tudo sobre o passado dos dois. Miguel mexe com Luciana sobre a sua relação com César. Heloisa fica decepcionada com o cartão simples que recebe de Sérgio. Ela desconta em Irene, que faz a gentileza de levar a correspondência. César diz que Helena age de forma leviana e desonesta. César volta a acusá-la de tê-lo trocado por outro, sem menor satisfação. Rosinha faz reclamações de Caetano, que só chega tarde em casa.

Sílvia fica sem jeito com os olhares de Caetano. Paulinha pega, por acaso, o copo de Santana, e percebe que tem álcool. A aluna faz um alarde. Helena, com a ajuda de Ana, salva Santana do constrangimento e volta a chamar a atenção da professora. César volta a convidar Luciana para jantar. Raquel fica assustada ao escutar em seu telefone a música que Marcos colocava toda vez que era agredida. Edwiges fica impossibilitada de sair com Cláudio e Gracinha aceita pular de asa delta. Rodrigo insiste e Edwiges decide ir atrás do namorado. Ela fica mal ao ver Cláudio e Gracinha juntos.

Capítulo de quarta-feira, 28 de outubro

Cláudio chega perto da namorada com um sorriso. Edwiges se mostra enciumada e deixa o local. Paulinha resmunga da condição financeira do pai e Helena diz que ela precisa dar valor a Oswaldo. Sílvia e Marta comentam sobre o perigo de Gracinha se envolver com Cláudio. Sílvia fala sobre Caetano, o namorado bonitão de Shirley, que diz ser separado da esposa. Tereza tenta se desculpar com Luciana, que encerra a conversa.

Marcinha questiona se Helena ficou com o retrato do pai, mas ela nega. Quando a aluna deixa o local, recorta a fotografia. Santana diz à Helena que irá passar por esse momento difícil. César quer saber onde está Luciana e Tereza diz que ela foi para casa, indisposta. Téo fala com Luciana sobre César. Edwiges diz à Clara que está envergonhada pela cena de ciúmes. Lorena planeja viajar com Expedito. Téo dá a Lucas o desenho feito por Salete. Luciana abre a porta e dá de cara com César, com um buquê de flores.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Capítulo de quinta-feira, 29 de outubro

César faz a linha sedutor e Luciana, fica sem jeito. Helena fica irritada quando Lucas apresenta o desenho de Salete, dizendo que são ele, Téo, Fernanda e a menina. Luciana e César se beijam de forma quente. Marta diz que Cláudio precisa se relacionar com pessoas do seu meio social e não com Edwiges e Gracinha. Tereza pega Luciana e César, mas diz que está saindo para viajar. Cláudio diz à Edwiges que jamais teve algo com Gracinha, volta a dizer sobre o seu amor por ela e os dois voltam às boas.

Helena ameaça ir à justiça para que Téo marque horários para ver filho e diz que irá procurar Fernanda. Ela volta a dizer que Lucas precisa saber que é adotado. Helena diz a Oswaldo que ele precisa usar a sua autoridade paterna com Paulinha, que escuta tudo por trás da porta. Hilda reclama com a filha por estar trancafiada no quarto com o namorado. Sílvia fica preocupada ao perceber Marina questionando Diogo por ele não chegar mais cedo em casa. Heloísa fica irritada porque Sérgio ligou no momento em que ela estava na rua. Helena vai até a porta do prédio de Fernanda e Salete.

Capítulo de sexta-feira, 30 de outubro

Helena toma a decisão de subir. Salete pega Helena carinhosamente pela mão para que entre em seu apartamento. Lorena indica que Oswaldo construa um quarto para Paulinha em cima da casa de Ana. Ela reage dizendo que ali será feito um quarto para Expedito. Helena fica tocada com Salete, que diz gostar muito de Téo, e entrega o desenho que Lucas fez. Ana diz não aceitar a relação de Lorena com Expedito. Lorena volta a pedir que ela deixe de lado os preconceitos e pense na felicidade dele. Rafael fica irritado porque Lorena irá viajar com Expedito.

Fernanda fica mal ao tomar conhecimento da visita de Helena. Marina fica irritada porque Diogo não atende suas ligações. Sílvia faz perguntas sobre Caetano para Shirley. Téo critica Helena por ter ido ao apartamento de Fernanda. Helena diz que ele precisará telefonar e agendar hora para ver o filho. Marina fica amolecida ao flagrar que Diogo está mesmo no trabalho. Dóris fica feliz, quando Miguel telefona. Leandro se mostra completamente contra jovens que levam os namorados para dormir em casa. Luciana se prepara para uma cirurgia, mas Laura a avisa que será a assistente. César nota na sala de cirurgia que é Laura e não Luciana quem entra para lhe assistir.

Capítulo de sábado, 31 de outubro

César inicia a cirurgia. Luciana, irritada, briga com Tereza porque todos na clínica comentam sobre o ocorrido. Lucas diz para Helena que ela é mais brigona que o pai. As empregadas comentam sobre o nervosismo de Helena. Lorena fica temerosa que Helena e Téo acabem se odiando. Helena e Téo batem boca e Lorena tenta apaziguar. Marly não se recorda direito o que Sérgio falou por telefone, para ira de Heloisa. Dóris diz à Estela que está indo para a escola se encontrar com Padre Pedro. Santana fica chateada ao tomar conhecimento que Helena não gostou de seu atraso e volta a beber.

Clara diz para Rafaela que está sendo pressionada pela mãe e não sabe o que fazer. Paulinha diz que Rodrigo está dando em cima de Clara e que Rafaela tem ciúmes, para a ira das duas. César desliga Laura de sua equipe e dá a vaga à Luciana. Hilda tenta conversar com Elisa para encontrar uma solução sobre Beto ficar no seu quarto. Estela se coloca à disposição para ajudar na festa da escola. Laura vai à casa de Luciana. Raquel percebe o carro do ex-marido estacionado na porta de seu prédio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!