Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta entre 26 e 31 de outubro

Confira o resumo dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta na semana entre 26 e 31 de outubro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona Chocolate com Pimenta vai ao ar a partir das 14h.

Capítulo de segunda-feira, 26 de outubro

Ana Francisca fala para Márcia que nada falará ao juiz, pois não quer que Tonico tenha conhecimento que Ludovico não era o seu pai. Terêncio diz à Olga para exigir 10% da fábrica e testemunhar em favor de Jezebel. Margarido dá um depoimento favorável à Jezebel. Terêncio diz a Sebastian que Olga vai depor contra Jezebel se não receber parte da fábrica. Jezebel aceita as exigências de Terêncio e Olga. Peixoto fica sabendo que o documento da doação não é verdadeiro. Miguel fala à Ana Francisca que há algo sério que Ludovico lhe entregou e que ela precisa salvar caso perca tudo. Ana Francisca se recorda da caixa misteriosa que Ludovico lhe entregou antes de falecer e pede que Miguel a ajude a encontrar. Tonico e Miguel procuram a caixinha. Danilo chega para testemunhar, mas evita falar mal de Aninha.

Capítulo de terça-feira, 27 de outubro

Ana Francisca fica incrédula achando que Danilo vai falar contra ela. Sofia incentiva Danilo a falar que Aninha deu o golpe do baú. Miguel acha a caixinha e um álbum de fotos, que esconde em seu automóvel. Olga depõe contra Aninha. O perito diz que o documento de doação pode ser considerado verdadeiro. Guilherme e Ana Francisca ficam arrasados. O juiz declara que os bens de Ludovico devem retornar para Jezebel, desde que ela arque com a pensão a Tonico. Jezebel fica feliz, mas Carmem fala a ela que o dinheiro não lhe deixará feliz. Aninha comunica que não tem medo de nenhuma pessoa daquela cidade. Danilo acha esquisito quando fica sabendo que Jezebel entregou sua parte da fábrica para Olga. Aninha deixa a casa de Ludovico.

Capítulo de quarta-feira, 28 de outubro

Bernardo diz que não deseja morar com Jezebel. Aninha fica aos prantos, pois não sabe o que será de seu futuro e o de Tonico. Carmem dá apoio e diz que ela precisa ser forte. Danilo fala para Guilherme que Aninha teve o desfecho que merecia. Terêncio comunica a Peixoto que Olga não se casará mais com ele, já que é rica. Margot deixa que Sofia fique hospedada em seu hotel apesar dela ter vencido o processo para Jezebel. Miguel dá a caixa à Ana Francisca, mas a aconselha a abri-la quando estiver mais tranquila. Jezebel retira Roseli da função de diretora e a põe na faxina da fábrica. Margarido, Dália e Timóteo pedem demissão da fábrica, mas ficam não sabem como vão se sustentar. Sebastian diz para Ana Francisca que nunca a esqueceu e a pede em casamento.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 29 de outubro

Aninha não aceita o pedido de Sebastian, que fica irritado e promete vingança. Olga e Sebastian dizem que irão processar Jezebel, caso ela não arque com o combinado feito com eles. Sofia acha esquisito que Jezebel tenha prometido parte da fábrica a Sebastian e Olga. Aninha abre a caixa Ludovico, onde possui as receitas mágicas de bombons com chocolate e pimenta. Ludovico aparece para Aninha em nova alucinação e a aconselha a produzir os bombons com amor, o ingrediente importantíssimo. Vivaldo diz à Bárbara que, agora, Danilo vai se casar com Olga. Danilo questiona à Olga se ela e Jezebel foram cúmplices na ação judicial contra Ana Francisca. Olga diz que não. Aninha diz para sua família que vai criar outra fábrica de chocolates. Margarido diz que eles não têm dinheiro para iniciar os trabalhos. Márcia arquiteta vender suas joias para colaborar com Aninha.

Capítulo de sexta-feira, 30 de outubro

Márcia leva suas joias ao joalheiro. Ana Francisca fica triste, pois não sabe como iniciar o seu negócio. O joalheiro diz para Márcia que suas joias são falsificadas e ela fica desapontada. Márcia solicita que Margot olhe suas joias e lhe diga se elas são verdadeiras. Vivaldo, Klaus e Terêncio falam para Jezebel que estão felizes por ela ter recuperado a fábrica. Jezebel expulsa os três de sua casa e diz que não se esquecerá de como eles a trataram, quando ela era pobre. Márcia chora demais ao descobrir que suas joias não passam de bijuterias. Márcia vai atrás de Vivaldo para tirar satisfações e o pega com Gigi. Bárbara vai até a prefeitura e dá de cara com Vivaldo batendo boca com Márcia e Gigi. As três jogam objetos em Vivaldo. Márcia decide vender o salão para dar o dinheiro à Ana Francisca.

Capítulo de sábado, 31 de outubro

Todos ficam tocados com a ação de Márcia. Margarido diz que ajudará Aninha com as receitas e Miguel diz que vai fazer as embalagens para os bombons. Marieta diz para Terêncio e Olga que adquiriu o salão. Márcia e Timóteo se beijam, mas ele diz que, se ela quiser ficar com ele, vai ter que mostrar que o seu amor é verdadeiro. Sofia diz a Danilo que não houve nada de errado na participação de Olga e Sebastian no processo. Guilherme pensa em apelar da decisão do juiz, mas decide não falar nada com Graça. Celina consegue desviar de Klaus, mais uma vez. Mocinha deixa que Margarido durma com ela, mas ele se deita de mau jeito e fica com uma dor forte. Bernardo diz à Aninha que viu Miguel roubando algo dela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!