Mulheres Apaixonadas: Helena flagra César com Luciana no Bar do Hotel

Após toda a confusão com Laura (Carolina Kasting), Luciana (Camila Pitanga) aceita as investidas de César e topa ir com ele tomar um ‘drink’ no Bar do Hotel.

Sedutor, o médico convida sua assistente temporária para um jantar. No convite anterior, Luciana estava de plantão. Balançada, desta vez, não teve como negar.

Antes da saída, Luciana fica sabendo que os colegas de clínica já estão comentando sobre a proximidade dela com César. Todos estão comentando a massagem feita em César e flagrada por Laura.

Mesmo diante das fofocas, Luciana e César seguem o programa atendido e vão até o Bar do Hotel. Helena (Christiane Torlloni) também adentra o local, já que foi a convite de Hilda (Maria Padilha) para ver o desfile de moda que será realizado no local.

Ao perceber que a ex-enteada está no local como César, Helena fica sem chão e faz aquela cara de mulher desolada. Ela já havia se desestabilizado ao saber por Luciana que o médico está dando em cima dela e a filha de Téo (Tony Ramos) já percebeu que há algo no ar.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de sábado, 24 de outubro

Fernanda chama a atenção de Salete, que diz ter ouvido a mãe conversar com Wilma sobre a separação de Téo. Estela conta sobre os dois abortos que sofreu, e deixa Marina pior. Téo fala para Salete que gosta de Fernanda, só que como amiga. Estela quer dar um carro para a quermesse. Salete faz desenho de um casal, uma menina e um menino passeando e pede que envie de presente para Lucas. Luciana briga com Tereza ao tomar conhecimento que a clínica toda está falando sobre a massagem que fez em César. Raquel diz à Helena que não vai reatar com Marcos.

Professores e alunos veem as fotos da festa na casa de Marcinha. Marina fica insegura e angustiada. Sílvia tenta gratificar Caetano, que não topa. César e Luciana acertam um jantar no restaurante do hotel. Helena fica olhando para uma foto de César que fica em sua gaveta. Vidinha, Lorena e Expedito saem para o desfile. Helena explica a Lucas porque ele não pode ir ao evento. Marcinha não acha a foto do pai; ele brinca que talvez Helena tenha roubado. César e Luciana chegam ao bar do hotel. Helena, Heloisa, Hilda, Leandro e Elisa também chegam ao bar do hotel.