Luiza Ambiel causa em gravação no Hora do Faro e é pedida em namoro

O clima ficou quente nos corredores da Barra Funda, em São Paulo, onde são gravadas as participações dos eliminados de A Fazenda 12. Luiza Ambiel “causou” durante o Hora do Faro, que vai ao ar amanhã (25).

Ainda abalada pela rejeição, Luiza foi bombardeada de perguntas feitas por Fabíola Gadelha, Sabrina Satto, Victor Sarro e Léo Dias. O clima esquentou entre Fabíola e Luiza, que chegou a deixar o palco do programa. Entretanto, por motivo contratual, a ex-banheira do Gugu decidiu retornar.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

BRIGAS DE LUIZA

Ao ser questionada sobre o ataque de Jakelyne, Luiza disse que preferiu lixar as unhas para não agredir a ex-miss Brasil. “Se não fosse a lixa, eu tinha pulado no pescoço dela“, disparou.

Sabrina Sato comentou sobre a postura de Luiza, quando devolveu o “elogio” a Mariano, quando o fazendeiro a chamou de fofoqueira. “Debochadíssima! Nada se compara a você virar, ao vivo, e dizer para um homem que ele não é homem”, opinou a japa.

RAÇA NEGRA: VOCÊ JOGOU FORAAAAA….

Luiza não fugiu quando o tema foi a relação com Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra: “Eu amei ele e sei que ele me amou. Separei porque eu amava ele e ele mentiu pra mim”, contou a atriz.

Sobre o fatídico episódio da “reunião de condomínio” para atacar Raissa, realizada na última quarta-feira (21), Luiza tentou justificar sua postura: “Eu tava muito ferida. Eu me deixei agir pela ira. Quis me vingar da Jake e da Raissa”, disse.

Entre muitas lágrimas, Luiza ainda detonou colegas com quem tinha proximidade. As críticas foram direcionadas a Mateus Carrieri: “Tem a oportunidade de aparecer e não aparece e é o que mais faz o que a Jojo [Todynho] quer. O Mateus me decepcionou”, contou. As plaquinhas de “falsas” foram dadas à Lidi Lisboa e Tays Reis.

CARTOLOUCO PEDE EM NAMORO

No fim, Luiza ainda se encontrou com Lucas Cartolouco, com quem viveu uma relação de amor e ódio na sede. O jornalista voltou a pedir Luiza em namoro. “Eu tenho idade para te fazer feliz”, disse Cartolouco.

Cartolouco chega à gravação com um buquê à Luiza
Imagem: Edu Moraes/Record TV

Um momento sentido pelos peões foi quando Luiza não apareceu para falar com os peões. A produção do Faro decidiu não deixar com que a atriz falasse com a sede.

Segundo informações da coluna de Léo Dias, que estava nas gravações, foi constatado que Luiza e Mirella combinaram sinais para saber como estava sendo avaliada a participação da funkeira aqui fora.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Edu Moraes/Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31