Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta sexta-feira, 23/10/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta sexta-feira, 23 de outubro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de sexta-feira, 23 de outubro

Danilo diz que não irá testemunhar contra Ana Francisca. Vivaldo rebate que ele será convocado a depor, porque já entregou o seu nome à advogada de Jezebel. Margarido pede auxílio para encontrar Mocinha. Bernardo e Epaminondas se oferecem a testemunhar a favor da viuvinha. Olga, Terêncio e Klaus dizem que testemunham a favor de Jezebel. Peixoto faz chantagem à Olga: ou ela lhe dá um beijo por dia ou ele irá atrás do juiz e revela o interesse em prejudicar Aninha.

Guilherme comunica à Ana Francisca que ela poderá perder tudo, se não provar que o documento é falsificado. Gigi revela tudo à Margot, que pede que ela siga espionando. Danilo solicita que Olga não seja testemunha contra Aninha. Cássia e Bernardo agendam um encontro secreto na cachoeira. Dália pega Mocinha no galinheiro. Guilherme põe Margot para fora quando ela chega em seu escritório falando que pode ajudá-lo a conquistar o processo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!