Mulheres Apaixonadas: Laura tira satisfações com Luciana, após massagem em César

Laura (Carolina Kasting) está sentindo que vem perdendo campo no coração de César (José Mayer) em Mulheres Apaixonadas. Além da insensibilidade do companheiro, a médica vem notando que ele não está entusiasmado com a possibilidade do casamento.

Insegura, Laura terá um choque de realidade quando flagra Luciana (Camila Pitanga) fazendo massagem em César. A cena constrangedora é contornada pelo neurologista, que cumprimenta a noiva como se nada tivesse acontecido.

Entretanto, Laura vai atrás para tirar essa história a limpo. Em vez de cobrar de César pelo comportamento inadequado, ela endurece com Luciana. Antes disso, o médico diz que a massagem para ele é vital após uma cirurgia delicada.

“Laura, eu imagino que você deve estar muito chateada com o que você viu. Mas o Doutor César pediu que eu fizesse uma massagem nele”, diz Luciana, que é interrompida por Laura.

Fina, a namorada de César diz que já conhece a história da tensão do companheiro. “Quando eu me tornei assistente do Doutro César, você sabe qual foi uma das primeiras coisas que ele me pediu? Que eu fizesse uma massagem nele antes de uma cirurgia”, respondeu.

“O que você está querendo dizer com isso?”, devolve Luciana. “Que você está no caminho certo… Claro que você entendeu… Continue agindo assim, Luciana, que em breve você vai alcançar o que deseja”, responde Laura, afirmando que futuramente César pode arrumar uma nova assistente mais jovem e mais interessante.

Nervosa, Luciana diz que César é quem vem dando em cima dela e que nada aconteceu entre os dois ainda é porque ela não quis. “Eu não admito que você me acuse de algo que eu não fiz. Muito menos, me jogar a culpa que seu casamento está indo para o espaço”, encerra a filha de Téo (Tony Ramos).

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de sexta-feira, 23 de outubro

César age de forma natural e se dirige a Laura para beijá-la. Sem graça, Luciana sai da sala. Laura fica com ciúmes. Helena não gosta de saber que Salete foi ao bar do hotel. Fred e Raquel admiram o mar. Laura acusa Luciana de estar dando o bote. Luciana responde que é César que está dando em cima dela e que ela não tem interesse nele. Leonora se aproxima de Fred e Raquel, que vai embora, e ameaça o filho de tirá-lo de escola. Helena indica fazer uma quermesse em benefício da paróquia de Padre Pedro no dia do aniversário de Edwiges.

Marcinha dá apoio à Laura, que chora e diz que não irá mais se casar. Rafaela e Clara batem boca. César pede desculpas à Luciana e insiste para eles jantarem juntos. Pe. Pedro e Alzira gostam da ideia da quermesse. Fernanda é demitida. Marcinha briga com o pai por ter tratado mal Laura. Rodrigo fica feliz ao ouvir que o casamento com Laura não vai acontecer. Téo dá apoio à Fernanda. Heloisa consegue conversar com Sérgio. Salete questiona se Téo não podia se casar com Fernanda e ser seu pai de verdade.