Luiza Ambiel é eliminada com rejeição e Record dá banho de audiência na Globo

A noite de eliminação em A Fazenda foi histórica. Mais uma vez, o programa bateu recorde de votação durante a votação. Por muito pouco, a roça não atingiu 800 milhões de votos: 799.746.166. Luiza Ambiel foi eliminada com 11,01% dos votos.

Mirella foi a primeira a subir de volta para a sede. Entretanto, a cantora não ficou longe de ser a eliminada na noite, com 18,62%. Mateus Carrieri contou com o apoio das demais torcidas e foi o preferido da noite: 70,37%.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

O clima de tensão em A Fazenda despertou o interesse do público na disputa pelo Ibope. Segundo dados prévios, a Record TV ficou muito à frente da Globo chegando, durante alguns minutos, colocar o dobro de audiência em cima da concorrente.

Às 00h15, quando Mion começou a anunciar os eliminados, A Fazenda chegou a registrar 18,4 pontos contra 9,1 do programa “Que História é Essa, Porchat?”, na Globo. Os números são referentes a São Paulo, principal praça do Ibope.

O The Voice Brasil começou bem ao receber de A Força do Querer, mas foi perdendo fôlego a partir das 23h30, quando a Record TV passou a Globo e ficou por mais de 1h na liderança. Os números ainda devem sofrer a alteração, mas a distância imposta pelo reality de Marcos Mion lhe garante a liderança.

O interesse pela eliminação de Luiza é tão grande que o canal WebTV Brasileira, que cobre diariamente A Fazenda, bateu seu recorde de público no ao vivo: 82 mil usuários assistiram o casal Tati e Marcelo.

Eliminada, Luiza grava o Hora do Faro nesta sexta-feira (23) e voltará a rotular e conversar com os peões. O programa vai ao ar no domingo (25), a partir das 15h15.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31