Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta quinta-feira, 22/10/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quinta-feira, 22 de outubro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de quinta-feira, 22 de outubro

Danilo diz que está torcendo para Aninha perder a causa. Graça também torce para que a viuvinha perca seus bens. Klaus crê que Sebastian mente sobre a história. Todos falam na cidade sobre o processo. Reginaldo diz que ajudará Aninha e testemunhará que Ludovico não tinha confiança em Jezebel. Klaus puxa o saco de Sebastian e diz que vai querer o seu quinhão. Sofia diz que necessitará de testemunhas contra Aninha.

Sebastian indica que Klaus, Terêncio e ele mesmo também poderão ser testemunhas. Vivaldo se acerta com Jezebel, ao tomar conhecimento do processo. Olga debocha de Ana Francisca porque ficará pobre. Carmem diz à Mocinha que Margarido irá. Vivaldo aceita testemunhar em favor de Jezebel. Bárbara fica na torcida pela derrota de Aninha. Mocinha escapa pela janela quando Margarido entra no quarto. Vivaldo diz a Danilo que a oportunidade dele se vingar da viuvinha é testemunhar contra ela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!