Mulheres Apaixonadas: Laura flagra Luciana fazendo massagem em César

Laura (Carolina Kastin) não está totalmente estabilizada. A médica já percebeu que o sentimento que nutre por César (José Mayer) não é recíproco, em Mulheres Apaixonadas.

Tanto que o casal decidiu, por ora, adiar a data do casamento. Neste tempo, Laura preferiu tirar férias para tentar arejar a cabeça. Mesmo assim, nenhuma folga é capaz de apagar a insensibilidade de seu companheiro.

Luciana (Camila Pitanga) foi convocada por César para substituir Laura nas férias. O que a filha de Téo (Tony Ramos) não esperava é que teria que suprir a parte afetuosa que a namorada ausente sempre cumpriu dentro da clínica.

Exausto, César pede que Luciana faça massagem em seus ombros. Sem jeito, a médica aceita e acaba tomando um susto ao ser flagrada por Laura. Apesar de nutrir segundas intenções por Luciana, César cumprimentará Laura naturalmente, como se a cena fosse algo comum.

+ Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 17/07/23 a 21/07/23
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 – CAP. 39

Luciana chega para o plantão e vai ao quarto de Marina. A médica diz que sente muito, mas Marina debocha que ela deve estar feliz. Dóris sonha em sair nas colunas sociais. Vidinha agenda a sessão de fotos de Expedito. Marina solicita que Diogo não se afaste mais do quarto. César chama Luciana a se juntar ao grupo que vai sair para tomar uns drinques, mas ela comunica que se encontra de plantão.

Teresa acredita que ela deve investir, mas Luciana esclarece que ele é seu chefe. César chama Luciana para almoçar ainda naquela semana Diogo dá comida na boca de Marina, ainda muito frágil. Marcinha se chateia ao ver Fred e Raquel lanchando juntos. Expedito faz fotos. Lorena, Dóris e Vidinha acompanham tudo, dando opiniões, olhando fascinadas e sorriem entre si.

Helena oferece um segurança para acompanhar Raquel, mas ela não topa. Marina chora arrumando as roupinhas compradas para o filho. Helena se incomoda quando Luciana fala com Téo sobre o seu trabalho com César e fala que o médico está dando em cima dela.

Helena se retira da mesa, alegando dor de cabeça. Santana aconselha Helena, que está se sentindo traída, a ir atrás de César. Hilda não consegue convencer Heloisa a sair de casa. Raquel se transtorna ao receber flores do ex-marido Marcos. Fred não se empolga quando Leonora mostra que comprou uma bicicleta para passear junto com ele. Laura acerta de se encontrar com Marcinha. Todos gostam das fotos de Expedito. Rodrigo fala com Helena que seu pai está perdendo o interesse por Laura. César faz elogios ao trabalho de Luciana e insiste que eles almocem juntos um dia.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas na Globo!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31