Mulheres Apaixonadas: Laura flagra Luciana fazendo massagem em César

Laura (Carolina Kastin) não está totalmente estabilizada. A médica já percebeu que o sentimento que nutre por César (José Mayer) não é recíproco, em Mulheres Apaixonadas.

Tanto que o casal decidiu, por ora, adiar a data do casamento. Neste tempo, Laura preferiu tirar férias para tentar arejar a cabeça. Mesmo assim, nenhuma folga é capaz de apagar a insensibilidade de seu companheiro.

Luciana (Camila Pitanga) foi convocada por César para substituir Laura nas férias. O que a filha de Téo (Tony Ramos) não esperava é que teria que suprir a parte afetuosa que a namorada ausente sempre cumpriu dentro da clínica.

Exausto, César pede que Luciana faça massagem em seus ombros. Sem jeito, a médica aceita e acaba tomando um susto ao ser flagrada por Laura. Apesar de nutrir segundas intenções por Luciana, César cumprimentará Laura naturalmente, como se a cena fosse algo comum.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 22 de outubro

Helena sai da mesa, dizendo estar com dor de cabeça. Santana aconselha Helena a ir atrás de César. Hilda não consegue fazer com que Heloisa saia de casa. Raquel fica irada ao receber flores do ex-marido. Fred não se empolga quando Leonora mostra que comprou uma bicicleta para passear com ele. Laura acerta de se encontrar com Marcinha. Todos aprovam as fotos de Expedito. Rodrigo fala com Helena que seu pai está deixando Laura de lado. César faz novos elogios ao trabalho de Luciana e volta a convidá-la para um almoço.

Rodrigo pega Clara para dar uma volta em sua moto. Helena critica Estela por continuar bebendo. Ela pede ajuda à prima para doar um carro para a igreja. Fred nota Raquel sentada na praia e a acompanha. Leonora fica olhando os dois de longe. César pede a Luciana para que ela faça uma massagem em seus ombros. Lucas mostra para Helena e Téo uma foto de Salete que encontrou no quarto de hotel do pai. Laura entra na sala e flagra Luciana fazendo massagem em César.

Imagem: Reprodução TV