Marcos Mion tenta esclarecer regras na Prova do Fazendeiro vencida por Juliano

A emocionante Prova do Fazendeiro realizada nesta quarta-feira (21) deixou o público com uma pulga atrás da orelha. Juliano Ceglia venceu a disputa do basquete, onde peões tinham que acertar cinco bolas em três cestos com um catapulta.

A regra estipulava que os peões tinham que serrar um corredor de madeiras para chegar aos arremessos. Na fase inicial, as bolas que estavam nos cestos deviam ser pegas uma de cada vez.

A dificuldade da prova fez com que as bolas dos cestos se esgotassem rapidamente. Dessa forma, os peões tiveram que pegar as bolas que estavam espalhadas pelo campo de provas. O que não ficou claro é que, se nesse momento, os participantes poderiam pegar mais de uma bola.

Imagem: Reprodução TV
MION PRECISOU ESCLARECER

Juliano, o vitorioso da noite, começou a pegar mais de uma bola. Mateus e Mirella seguiram pegando uma de cada vez.

Após muita repercussão nas redes sociais, Marcos Mion precisou conversar com os peões para esclarecer que todos podiam, sim, pegar mais de uma bola na fase final e confirmar a vitória de Juliano.

“Hoje, durante a prova do fazendeiro, ficou claro que uma vez que acabassem as bolas dos cestos, vocês podiam pegar mais de uma bola do chão ao mesmo tempo para levar a catapulta. Ou seja, nessa etapa, não precisava ser uma bola por vez, certo?”, explicou Mion, após a regra não ter sido explicada ao telespectador, durante o ao vivo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31