Luto! Morre Juçara Carioca, a Juju, a fofoqueira mais querida do rádio

O rádio carioca está de luto. Juçara Carioca, a Juju, morreu vítima de um câncer de pulmão nesta quarta-feira (22).

Juju descobriu a doença em janeiro deste ano e compartilhou a informação com o seu público. Desde então, a radialista de 64 anos se dividia entre o trabalho do Show do Antonio Carlos e a quimioterapia.

Após o início da pandemia, Juju passou a fazer seu quadro de fofocas de casa. Há dois meses, quando o estado de saúde se agravou, ela foi substituída por Ana Paula Portuguesa.

JUJU ERA EXEMPLO DE ALEGRIA: “SE EU NÃO FALAR MAL DOS OUTROS, EU NÃO VIVO”

Em fevereiro, Juju falou com exclusividade ao Audiência Carioca e pediu oração aos fãs que a acompanhavam na Tupi.

“Eu costumo dizer o seguinte: doença, você não pode dar confiança para ela. Se der confiança, ela te abraça. E como eu quero ser abraçada por um namorado, por um homem simpático. Eu não quero que a doença me abrace. Então eu procuro o que fazer… Tô fazendo uma série de coisas ao mesmo tempo e graças a Deus, estou ótima, estou na luta, porque, afinal de contas, é um câncer de pulmão. Estou na luta e tenho certeza que esta luta está ganha. Como eu costumo a dizer: é vitória na guerra”, disse Juju na ocasião.

O jeito irreverente para contar sobre as fofocas das celebridades era uma marca de Juçara Carioca. Com tiradas e comentários apimentados, a radialista marcou época no Show do Antonio Carlos, nas rádios Globo e Tupi, além de uma passagem pelo Show do Clóvis Monteiro.

O velório de Juçara Carioca acontece no Cemitério do Cacuia nesta sexta-feira (23), a partir das 6h. O enterro está marcado para as 10h.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!