Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas de quarta-feira, 21/10/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 21 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 21 de outubro

Luciana diz que sente muito, mas Marina debocha afirmando que ela deve estar feliz. Dóris sonha em um dia sair nas colunas sociais. Vidinha agenda a sessão de fotos de Expedito. Marina pede que Diogo não deixe o quarto. César chama Luciana a se juntar ao grupo que vai sair para tomar uns drinques, mas ela comunica que está de plantão. Teresa insiste que ela deve investir, mas Luciana diz que César é apenas seu chefe.

César chama Luciana para almoçar durante a semana. Diogo dá comida na boca de Marina, que ainda segue muito frágil. Marcinha fica chateada ao notar Raquel e Fred lanchando juntos. Expedito faz as fotos. Dóris, Lorena e Vidinha acompanham tudo. Helena oferece um segurança para acompanhar Raquel, mas ela não quer. Marina cai aos prantos arrumando as roupas compradas para o filho. Helena fica incomodada quando Luciana fala com Téo sobre o seu trabalho com César e diz que o médico está dando em cima dela.