Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta quarta-feira, 21/10/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quarta-feira, 21 de outubro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de quarta-feira, 21 de outubro

Miguel acompanha Mocinha até o altar. Pe. Eurico oficializa o casamento. Olga põe uma laranja na boca de Peixoto, mas ele diz que é uma ação de carinho. Dália fica feliz ao pegar o buquê. Aninha recebe uma citação e fica sabendo que Jezebel quer todos os seus bens. Mocinha pede para se trocar sozinha e fica preocupada com a noite de núpcias. Aninha e Bernardo vão conversar com Jezebel.

Mocinha tranca a porta do quarto e Margarido berra, bate na porta, querendo entrar. Todos escutam os gritos, mas disfarçam. Jezebel diz que tem um documento assinado por Ludovico e que, por esse motivo, Ana Francisca perderá tudo o que tem. Carmem tenta acalmar Mocinha e pede que Margarido entre para que eles conversem. Ele diz que será carinhoso e ela promete que abrirá a porta durante a noite. Guilherme topa representar Aninha e fala com Danilo que ela pode perder tudo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!