Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas de terça-feira, 20/10/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 20 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 20 de outubro

Diogo dá um beijo em Marina, e ela chora. Sílvia diz que o casamento da filha irá terminar. Diogo diz à Marina que a ama e que não irá abandoná-la. Marcinha solicita que Raquel coloque-a na mesma equipe de Fred. Rodrigo fica observando Clara jogando vôlei na piscina. Lorena dá apoio ao filho. Rafaela nota os olhares de Rodrigo para Clara. Edwiges tem um leve ciúme de Gracinha. Marcondes comunica que Marina poderá engravidar de novo. Estela indica fotógrafos para o book de Expedito. Dóris fica com dores pelo corpo por conta da surra, mas não conta a ninguém.

César vai atrás de Luciana, mas não a encontra. Helena fica perturbada ao conversar com Lorena por telefone e descobrir que ela está ao lado de César. Sônia assiste ao ensaio de Téo. Dóris fica deslumbrada no shopping ao lado de Estela, que acaba comprando um vestido para a assistente. Carlão e Irene reclamam sobre a falta de dinheiro. Helena fala com Téo sobre pequenos problemas de atenção de Lucas na escola e acha que é hora de contar toda a verdade para o filho. Téo enrola, argumentando que ainda não é o momento. Luciana chega no plantão e vai até o quarto de Marina.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!