Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta terça-feira, 20/10/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta terça-feira, 20 de outubro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de terça-feira, 20 de outubro

Aninha revela que Margot veio alertá-la. Jezebel não topa a proposta de Aninha. Margot não consegue desvendar o que ela está armando. Márcia questiona o interesse de Beto por Margot. Ele diz que está tentando desvendar um golpe que estão armando contra Aninha. Mocinha diz que não casará na igreja, mas apenas em uma festa no sítio. Sofia não quer os elogios de Sebastian, mas acompanha ele em outra cidade para levar a petição.

Roseli aceita dar três dias de folga a Margarido por conta do casamento. Olga insiste com Peixoto que irá se casar com Danilo. Aninha pede que Miguel leve a Danilo a tiara e o anel de noivado. Primeiramente, Danilo não quer aceitar, mas depois põe a tiara na cabeça de Estelinha. Gigi visita o prefeito. Mocinha põe o vestido de noiva. Danilo aceita se casar com Olga. Margarido nota, emocionado, a chegada da noiva na festa no sítio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!