Raissa acusa Luiza Ambiel de varrer sujeira para cima dela e o clima esquenta

O clima esquentou na sede A Fazenda. Luiza Ambiel varria a área externa e jogou a sujeira bem no local onde Raissa fazia exercícios. Por conta disso, um bate boca, com direito a xingamentos, tomou conta do reality.

Raissa não gostou da atitude de Luiza, que respondeu dizendo que estava varrendo o local antes da peoa rival começar os exercícios. Irritada, a modelo disparou: “Ah, cala a boca! Pedi para você não jogar sujeira em mim”.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

BATE BOCA GENERALIZADO: RAISSA X LUIZA

Tô limpando aqui faz um tempão“, retrucou Luiza. Raissa voltou a dizer que a ex-banheira do Gugu estava jogando sujeira nela e que não tem medo dela. “Faz seu treininho aí, que você ganha mais“, complementou.

Então cala a boca, para de me atrapalhar“, devolveu Raissa. “Cala você, vem me fazer calar“, voltou a responder Luiza.

Dizer ‘vem aqui calar’ é o que? Não é provocar?”, disse aos berros Raissa, deixando claro o seu temperamento intempestivo.

Nervosa e transtornada, Raissa começou a respirar forte e colocou seus dedos tapando os ouvidos. “Nem o meu treino posso fazer em paz“, disse. “Lógico que não, o mundo tem que parar para você passar“, devolveu Luiza.

Minutos depois, Raissa mandou: “Vai tomar no seu c$&*, cara%¨$%#@“. Luiza voltou a responder: “Vai no seu que cabe um metro de bambu“, devolveu a atriz.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31