Ex-deputado Pedro Augusto, da Rádio Tupi, é alvo de operação no Rio

O ex-deputado estadual Pedro Augusto é um dos alvos da operação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) e da Polícia Civil (RJ), que acontecem no Rio e em Niterói.

Pedro Augusto é comunicador da Rádio Tupi, onde apresenta um programa que leva seu nome, das 14h às 15h30. O radialista tentou concorrer a uma das vagas à Câmara dos Deputados, em 2018. Entretanto, saiu derrotado nas urnas e segue como suplente.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Pedro Augusto pode assumir a vaga de Flordelis, caso a deputada perca o seu mandato. A pastora responde na justiça sobre a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

A ordem de busca e apreensão de hoje cedo (20), segundo o MP-RJ, tem como o objetivo de apreender material para análise de instrução de inquérito policial.

SBT DENUNCIOU PEDRO AUGUSTO EM 2018

A investigação aponta suposto esquema de “rachadinha” no gabinete de Pedro Augusto, quando deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ). O caso foi revelado em primeira mão pelo SBT, em março de 2018.

O Audiência Carioca procurou a assessoria do radialista Pedro Augusto, que até o momento não se posicionou. As redes sociais do comunicador também não postaram nenhuma defesa sobre o caso.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31