Dóris apanha de cinto do pai em Mulheres Apaixonadas

Dóris (Regiane Alves) tratou mal os avós mais uma vez. A megera disse a Leopoldo (Oswaldo Lousada) e Flora (Carmem Silva) que eles dão gastos e só atrapalham a vida da família.

A filha de Carlão (Marcos Caruso) teve o cúmulo de pedir aos avós que deixem dinheiro para pagar o enterro, antes de morrerem.

Marli (Andréa Bassit), a esposa do porteiro, conta sobre todas as grosserias feitas por Dóris contra os avós. Ela reprova a maneira como a neta trata os mais velhos, chamando de grosseira e estúpida. Sem jeito, Carlão ouve tudo e fica indignado.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Após chegar do trabalho com Estela (Lavína Vlasak), Dóris pensa que está sozinha em casa e é surpreendida pelo pai. Furioso, Carlão quer ter uma conversa séria sobre a tratativa com os avós. Ela volta a dizer que os avós enchem o saco e ocupam o seu espaço.

Carlão pega a filha pelo braço e fala que seus pais ficaram muito aborrecidos e magoados com o que foi dito por Dóris. “São seus pais, você que se vire com eles“, dirá a moça.

Mais irado ainda, ele tira o cinto das calças para que a filha o ouça. Uma correria começa pelo quarto e Carlão vai atrás com seu cinto e diz que baterá nas suas coxas e nas nádegas.

Ele senta a mão na filha e manda que ela chore igual aos avós. Dóris fica marcada, mas não conta pra ninguém o motivo da pancada.

+ Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 17/07/23 a 21/07/23
Terça-feira, 18 de julho de 2023 – CAP. 37

Dóris foge de Carlão, que a persegue com o cinto na mão. Margareth insiste em conhecer o apartamento de Rafaela. Raquel escuta comentários sobre o seu medo dos telefonemas. Carlão segura a filha, dá-lhe lambadas e manda que ela chore, já que tem feito os avós chorarem.

Dóris promete que jamais vai perdoar o pai. Santana põe bebida no seu cafezinho. Margareth comunica que a mesada, o cartão de crédito e a conta bancária da filha serão cortados se ela não voltar para casa.

Helena recrimina Santana por ter dormido no banheiro na véspera, ter deixado a turma esperando e por estar bebendo no colégio. Clara mostra-se indecisa. Lorena indica a Téo que conte tudo sobre o passado para Helena. Lorena provoca Leila, que se sente humilhada.

Carlota garante que Expedito tem futuro como modelo. Raquel confidencia à Helena que fugiu de um homem que era violento e que ela nunca teve coragem de denunciar. Marina perde o bebê e chora abraçada com Sílvia. Diogo entra no quarto da mulher com flores na mão.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31