Dóris apanha de cinto do pai em Mulheres Apaixonadas

Dóris (Regiane Alves) tratou mal os avós mais uma vez. A megera disse a Leopoldo (Oswaldo Lousada) e Flora (Carmem Silva) que eles dão gastos e só atrapalham a vida da família.

A filha de Carlão (Marcos Caruso) teve o cúmulo de pedir aos avós que deixem dinheiro para pagar o enterro, antes de morrerem.

Marli (Andréa Bassit), a esposa do porteiro, conta sobre todas as grosserias feitas por Dóris contra os avós. Ela reprova a maneira como a neta trata os mais velhos, chamando de grosseira e estúpida. Sem jeito, Carlão ouve tudo e fica indignado.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Após chegar do trabalho com Estela (Lavína Vlasak), Dóris pensa que está sozinha em casa e é surpreendida pelo pai. Furioso, Carlão quer ter uma conversa séria sobre a tratativa com os avós. Ela volta a dizer que os avós enchem o saco e ocupam o seu espaço.

Carlão pega a filha pelo braço e fala que seus pais ficaram muito aborrecidos e magoados com o que foi dito por Dóris. “São seus pais, você que se vire com eles“, dirá a moça.

Mais irado ainda, ele tira o cinto das calças para que a filha o ouça. Uma correria começa pelo quarto e Carlão vai atrás com seu cinto e diz que baterá nas suas coxas e nas nádegas.

Ele senta a mão na filha e manda que ela chore igual aos avós. Dóris fica marcada, mas não conta pra ninguém o motivo da pancada.

Capítulo de segunda-feira, 19 de outubro

Dóris tenta escapar de Carlão, que vai atrás dela com o cinto na mão. Margareth quer porque quer ver o apartamento de Rafaela. Raquel escuta burburinhos sobre o seu pavor de receber ligações. Carlão segura a filha, bate nela e ordena que ela chore, pois tem feito os avós chorarem. Dóris diz que nunca irá desculpar o pai. Santana volta a pôr bebida no lugar do café. Margareth comunica que a mesada, o cartão de crédito e a conta do banco da filha serão cortados, caso ela não retorne para casa.

Helena volta a chamar a atenção de Santana, desta vez por ter dormido no banheiro, por ter deixado a turma esperando e por estar bebendo no colégio. Clara fica indecisa. Lorena indica a Téo que revele tudo sobre o passado à Helena. Lorena faz provocações à Leila, que se sente mal. Carlota diz que Expedito tem futuro na carreira de modelo. Raquel diz à Helena que escapou de um homem que era violento e que ela não teve coragem de denunciar. Marina perde o bebê e fica desolada ao lado de Sílvia. Diogo chega no quarto da mulher com flores.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!