Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 19 e 24 de outubro

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 19 e 23 de outubro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 19 de outubro

Dóris tenta escapar de Carlão, que vai atrás dela com o cinto na mão. Margareth quer porque quer ver o apartamento de Rafaela. Raquel escuta burburinhos sobre o seu pavor de receber ligações. Carlão segura a filha, bate nela e ordena que ela chore, pois tem feito os avós chorarem. Dóris diz que nunca irá desculpar o pai. Santana volta a pôr bebida no lugar do café. Margareth comunica que a mesada, o cartão de crédito e a conta do banco da filha serão cortados, caso ela não retorne para casa.

Helena volta a chamar a atenção de Santana, desta vez por ter dormido no banheiro, por ter deixado a turma esperando e por estar bebendo no colégio. Clara fica indecisa. Lorena indica a Téo que revele tudo sobre o passado à Helena. Lorena faz provocações à Leila, que se sente mal. Carlota diz que Expedito tem futuro na carreira de modelo. Raquel diz à Helena que escapou de um homem que era violento e que ela não teve coragem de denunciar. Marina perde o bebê e fica desolada ao lado de Sílvia. Diogo chega no quarto da mulher com flores.

Capítulo de terça-feira, 20 de outubro

Diogo dá um beijo em Marina, e ela chora. Sílvia diz que o casamento da filha irá terminar. Diogo diz à Marina que a ama e que não irá abandoná-la. Marcinha solicita que Raquel coloque-a na mesma equipe de Fred. Rodrigo fica observando Clara jogando vôlei na piscina. Lorena dá apoio ao filho. Rafaela nota os olhares de Rodrigo para Clara. Edwiges tem um leve ciúme de Gracinha. Marcondes comunica que Marina poderá engravidar de novo. Estela indica fotógrafos para o book de Expedito. Dóris fica com dores pelo corpo por conta da surra, mas não conta a ninguém.

César vai atrás de Luciana, mas não a encontra. Helena fica perturbada ao conversar com Lorena por telefone e descobrir que ela está ao lado de César. Sônia assiste ao ensaio de Téo. Dóris fica deslumbrada no shopping ao lado de Estela, que acaba comprando um vestido para a assistente. Carlão e Irene reclamam sobre a falta de dinheiro. Helena fala com Téo sobre pequenos problemas de atenção de Lucas na escola e acha que é hora de contar toda a verdade para o filho. Téo enrola, argumentando que ainda não é o momento. Luciana chega no plantão e vai até o quarto de Marina.

Capítulo de quarta-feira, 21 de outubro

Luciana diz que sente muito, mas Marina debocha afirmando que ela deve estar feliz. Dóris sonha em um dia sair nas colunas sociais. Vidinha agenda a sessão de fotos de Expedito. Marina pede que Diogo não deixe o quarto. César chama Luciana a se juntar ao grupo que vai sair para tomar uns drinques, mas ela comunica que está de plantão. Teresa insiste que ela deve investir, mas Luciana diz que César é apenas seu chefe.

César chama Luciana para almoçar durante a semana. Diogo dá comida na boca de Marina, que ainda segue muito frágil. Marcinha fica chateada ao notar Raquel e Fred lanchando juntos. Expedito faz as fotos. Dóris, Lorena e Vidinha acompanham tudo. Helena oferece um segurança para acompanhar Raquel, mas ela não quer. Marina cai aos prantos arrumando as roupas compradas para o filho. Helena fica incomodada quando Luciana fala com Téo sobre o seu trabalho com César e diz que o médico está dando em cima dela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 22 de outubro

Helena sai da mesa, dizendo estar com dor de cabeça. Santana aconselha Helena a ir atrás de César. Hilda não consegue fazer com que Heloisa saia de casa. Raquel fica irada ao receber flores do ex-marido. Fred não se empolga quando Leonora mostra que comprou uma bicicleta para passear com ele. Laura acerta de se encontrar com Marcinha. Todos aprovam as fotos de Expedito. Rodrigo fala com Helena que seu pai está deixando Laura de lado. César faz novos elogios ao trabalho de Luciana e volta a convidá-la para um almoço.

Rodrigo pega Clara para dar uma volta em sua moto. Helena critica Estela por continuar bebendo. Ela pede ajuda à prima para doar um carro para a igreja. Fred nota Raquel sentada na praia e a acompanha. Leonora fica olhando os dois de longe. César pede a Luciana para que ela faça uma massagem em seus ombros. Lucas mostra para Helena e Téo uma foto de Salete que encontrou no quarto de hotel do pai. Laura entra na sala e flagra Luciana fazendo massagem em César.

Capítulo de sexta-feira, 23 de outubro

César age de forma natural e se dirige a Laura para beijá-la. Sem graça, Luciana sai da sala. Laura fica com ciúmes. Helena não gosta de saber que Salete foi ao bar do hotel. Fred e Raquel admiram o mar. Laura acusa Luciana de estar dando o bote. Luciana responde que é César que está dando em cima dela e que ela não tem interesse nele. Leonora se aproxima de Fred e Raquel, que vai embora, e ameaça o filho de tirá-lo de escola. Helena indica fazer uma quermesse em benefício da paróquia de Padre Pedro no dia do aniversário de Edwiges.

Marcinha dá apoio à Laura, que chora e diz que não irá mais se casar. Rafaela e Clara batem boca. César pede desculpas à Luciana e insiste para eles jantarem juntos. Pe. Pedro e Alzira gostam da ideia da quermesse. Fernanda é demitida. Marcinha briga com o pai por ter tratado mal Laura. Rodrigo fica feliz ao ouvir que o casamento com Laura não vai acontecer. Téo dá apoio à Fernanda. Heloisa consegue conversar com Sérgio. Salete questiona se Téo não podia se casar com Fernanda e ser seu pai de verdade.

Capítulo de sábado, 24 de outubro

Fernanda chama a atenção de Salete, que diz ter ouvido a mãe conversar com Wilma sobre a separação de Téo. Estela conta sobre os dois abortos que sofreu, e deixa Marina pior. Téo fala para Salete que gosta de Fernanda, só que como amiga. Estela quer dar um carro para a quermesse. Salete faz desenho de um casal, uma menina e um menino passeando e pede que envie de presente para Lucas. Luciana briga com Tereza ao tomar conhecimento que a clínica toda está falando sobre a massagem que fez em César. Raquel diz à Helena que não vai reatar com Marcos.

Professores e alunos veem as fotos da festa na casa de Marcinha. Marina fica insegura e angustiada. Sílvia tenta gratificar Caetano, que não topa. César e Luciana acertam um jantar no restaurante do hotel. Helena fica olhando para uma foto de César que fica em sua gaveta. Vidinha, Lorena e Expedito saem para o desfile. Helena explica a Lucas porque ele não pode ir ao evento. Marcinha não acha a foto do pai; ele brinca que talvez Helena tenha roubado. César e Luciana chegam ao bar do hotel. Helena, Heloisa, Hilda, Leandro e Elisa também chegam ao bar do hotel.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!