Resumo dos capítulos de Haja Coração entre 19 e 24 de outubro

Confira o resumo dos capítulos de Haja Coração na semana entre 19 e 24 de outubro. A novela das sete da Globo vai ao ar às 19h35, após os jornais locais.

Capítulo de segunda-feira, 19 de outubro

Leozinho diz a seu mestre que se casará com Fedora. Depois de falar com Carmela, Beto acredita que pode fazer com que Tancinha se encontre com Guido. Rebeca conta à Penélope e à Leonora que tem um ideia para que elas fiquem ricas. Tancinha escuta quando Apolo a ofende por conta de Beto, e acaba entrando em conflito com o noivo. Aparício insiste com Francesca de que ele não tem relação com o desaparecimento de Guido. Camila diz que não quer deixar o hospital. Tancinha ora por Apolo e decide ir até o local de seu teste de piloto para pedir desculpas ao amado. Camila vai com Lucrécia e Agilson à mansão. Todos acham esquisito o comportamento com afeto de Camila.

Capítulo de terça-feira, 20 de outubro

Bruna fala para Giovanni que Camila perdeu a memória. Fedora não crê que Camila perdeu a memória. Penélope bate boca com Olavo. Teodora dá apoio ao casamento de Fedora com Leozinho, a contra gosto de Aparício. Camila sai da mansão. Tancinha invade o autódromo atrás de Apolo, e acaba prejudicando o teste do noivo sem querer. Leonora diz que ela e as amigas deixarão o SPA e não pagarão a conta. Apolo acha esquisito quando Adônis pede grana à Nair. Francesca acha esquisito o novo emprego de Shirlei. Apolo fica enfurecido com Tancinha por ter perdido a oportunidade de trabalhar como piloto na equipe de Adriana. Giovanni tem dificuldade em arrumar emprego por conta dos boatos e acusação que viralizaram na internet.

Capítulo de quarta-feira, 21 de outubro

Leozinho vai ao jantar com Fedora, e Aparício desgosta. Penélope topa participar do plano de Leonora e Rebeca para não quitarem a conta do spa. Francesca sai entrando na comemoração de Fedora e quer que os Abdala não persigam mais Giovanni. Camila pede auxílio a Giovanni para recuperar a memória. Apolo pede desculpas à Tancinha e os dois voltam às boas. Teodora conta que foi ela quem falou mal Giovanni na internet. Fedora festeja seu noivado com Leozinho. Adônis escapa de Shirlei. Penélope, Rebeca e Leonora se preparam para agir com a ideia da fuga.

Capítulo de quinta-feira, 22 de outubro

Leonora, Rebeca e Penélope fogem do spa sem quitar a conta. Shirlei aguarda por Adônis na faculdade, mas ele não vai. Adônis fica sem jeito quando Nair solicita o recibo da mensalidade da faculdade. Aparício chama Giovanni para trabalhar no Grand Bazzar. Teodora oferece a conta publicitária da Grand Bazzar a Beto, caso ele consiga com que a família de Francesca entenda que os Abdala não têm relação com o desaparecimento de Guido. Giovanni diz que Aparício quer comprar seu silêncio sobre o sumiço do pai. Beto diz a Henrique que conseguirá o amor de Tancinha. Tancinha e Apolo ficam preocupados com Carol. Shirlei diz que Giovanni está a fim de Camila. Carmela dá um beijo em Adônis para fazer ciúmes em Shirlei.

Capítulo de sexta-feira, 23 de outubro

Rebeca recebe uma ordem de despejo para deixar o apartamento. Leozinho mente que seu pai não aprovou o casamento com Fedora por conta de sua situação financeira, e indica que os bens da família sejam colocados no nome da noiva. Aparício mente para Camila sobre sua personalidade antes do acidente. Adônis questiona a história de Nair sobre sua família. Francesca é levada por dois bandidos em sequestro. Beto empresta dinheiro à Penélope para que quite os aluguéis pendentes de Rebeca. Genésio comunica à Francesca que a dívida com ele ainda não se encerrou. Carmela vai atrás de Beto e diz que já compreendeu seus planos para Tancinha.

Capítulo de sábado, 24 de outubro

Carmela pergunta se Beto quer ajuda para conquistar Tancinha. Em contrapartida, quer o auxílio dele para virar modelo. Penélope diz que Henrique é ladrão. Genésio faz ameaças à Francesca. Francesca diz à Nair que está sendo extorquida por Genésio. Teodora transfere seus bens para o nome de Fedora. Penélope fala com as amigas sobre a acusação equivocada que fez a Henrique. Rebeca festeja seu emprego no Grand Bazzar. Como parte do plano para conquistar Tancinha, Teodora e Beto simulam uma briga em frente ao Grand Bazzar, assim que Tancinha, Carmela e Francesca aprecem no local.