Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 19 e 23 de outubro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 19 a 23 de outubro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 19 de outubro

Ester diz a Alberto que ele não conseguirá separá-la de Cassiano. Duque e Juliano dizem para Cassiano usar o barco como esconderijo. Rafael acerta com Reinaldo a ida de Amparo e um segurança para a turnê de Cristal pelo Brasil, e solicita ao empresário segredo sobre o segurança. Yvete entrega um aparelho de espionagem para Alberto rastrear Ester através dos óculos da esposa. Cassiano entra na casa de Alberto e diz que irá arrancar tudo dele. Ester questiona Cassiano sobre Cristal.

Capítulo de terça-feira, 20 de outubro

Cassiano conta a Ester que Cristal é uma amiga que o auxiliou a ir embora do Caribe e que nunca se relacionaram. Alberto vê as imagens do encontro de Cassiano e Ester, conseguidas através do aparelho de espionagem. Hélio comunica à Taís que Gonzalo irá atrás de Cassiano no mar. Cassiano decide pular do barco e solicita a Donato que comunique à Taís para pegá-lo na praia. Samuel fica desconfiado que Guiomar esteja acobertando Dionísio.

Capítulo de quarta-feira, 21 de outubro

Ester aceita a chantagem de Alberto, mas quer dormir em quartos diferentes. Mila fica sabendo que Natália está gostando de Juliano. Ester fala para Márcia que o Grupo Albuquerque não patrocinará mais a ONG. Vanessa diz que a distribuidora de biquínis aceitou realizar o clipe com as modelos de Vila dos Ventos. Samuel leva à Ester o dinheiro que recebeu dos alemães para colaborar com a filha e manter a ONG. Os pilotos e Isabel procuram uma forma de avaliar os documentos trazidos por Gonzalo. Dionísio fica sabendo que sua medalha não está no cofre.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 22 de outubro

Dionísio solicita ajuda a Alberto para encontrar sua medalha. Ester revela a Cassiano sobre o acordo que fez com Alberto. Cassiano diz à Ester que reverterá essa situação. Donato deixa Bibiana comovida ao contar que cumpriu pena no lugar de Hélio. Isabel fica sabendo que os documentos levados por Gonzalo são falsos. Juliano fala com Mila e tenta convencê-la do amor que tem por sua mãe. Lindaura leva a medalha de Dionísio à Doralice. Gonzalo mostra que está com a possibilidade de abrir inquérito contra Cassiano. Quirino comunica à Ester que foi Alberto quem pôs os sais no lugar dos diamantes que fizeram com que Cassiano fosse preso.

Capítulo de sexta-feira, 23 de outubro

Quirino fala para Ester que ele e Alaor podem testemunhar contra Alberto. Rodrigo indica aos amigos que embarquem rumo ao Caribe, com objetivo de conseguir provas contra D. Rafael. Bibiana chama Hélio para jantar em sua casa. Mila diz à Natália que decidiu morar com o pai. Alberto ordena que demita Alaor. Alberto simula cumprir o acordo que fez com Ester, e manda Gonzalo embora. Doralice põe a medalha de Dionísio no bolso do paletó de Alberto, sem que ele note. Cassiano identifica como turmalina-paraíba a pedra que se encontra no cincerro de Ariana.

Capítulo de sábado, 24 de outubro

Cassiano solicita a pedra emprestada a Candinho, mas diz que irá devolvê-la. Mila põe fim ao relacionamento com Ciro. Durante as lembranças da infância, Samuel se recorda que Dionísio traiu sua família e pegou o anel de sua mãe. Forçado por Bibiana, Hélio diz que foi ele quem atropelou o casal. Alberto manda uma mensagem a Cassiano, fingindo ser Ester, e agenda um encontro na cabana. Lindaura solicita a Quirino que convença Samuel a desistir da investigação contra Dionísio. Ester comunica a Cassiano que não agendou um encontro com ele. Gonzalo aparece e ordena que Cassiano entre em um automóvel.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!