Resumo dos capítulos de A Força do Querer entre 19 e 24 de outubro

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 19 e 24 de outubro. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 19 de outubro

Cibele solicita que sua volta fique em sigilo. Joyce trata mal Ritinha. Eurico dá um show de preconceito com Nonato. Rubinho comunica à Bibi que vai viajar. Silvana pega o relógio do pai de Eurico para penhorar com suas joias e quita a sua dívida de jogo. O tempo passa: 30 dias. Ruy e Ritinha passeiam. Rubinho procura disfarçar a tensão quando Bibi diz irá viajar com ele.

Jeiza se prepara para uma operação policial fora do Rio. Ruy e Ritinha ficam sabendo o sexo do bebê. Jeiza comunica à Cândida que não quer Ritinha visitando sua casa. Ruy fica surpreso com o vídeo que Cibele põe na internet.

Capítulo de terça-feira, 20 de outubro

Joyce fica desesperada com o vídeo. Silvana solicita dinheiro emprestado para Caio. Dantas fica enfurecida ao ver que Shirley o abandonou e levou quase todos os seus aparelhos eletrônicos. Rubinho toma as coordenadas de um encontro à noite e fica nervoso quando Bibi comunica que eles irão à Estudantina.

Jeiza arruma um apartamento para Edinalva e a manda para fora de sua casa. Rubinho sai da Estudantina, e Yuri o vê saindo de casa em um carro esquisito. Zeca pede Jeiza em casamento. Silvana rouba dinheiro de Eurico. Cibele vai trabalhar na C.Garcia e todos ficam espantados. Yuri revela à Bibi que Rubinho não tomou um táxi para sair de casa. Cibele e Ritinha se encontram.

Capítulo de quarta-feira, 21 de outubro

Cibele é debochada com Ritinha, e Biga fica preocupada. Os policiais e Jeiza observam a conversa de uma facção criminosa. Eurico fica sabendo do furto de seu dinheiro e fica desconfiado de Nonato e Biga. Depois de falar com a psicóloga, Ivana sai para comprar roupas. Dantas fica surpreso com o comportamento de Cibele.

Eugênio não atende a ligação de Irene, e Ivana fica ressabiada. Ritinha revela à Marilda que Ruy tem ciúmes de Zeca. Silvana repõe o dinheiro a Eurico. Alan chega na festa de noivado de Jeiza, e Zeca não gosta. Jeiza e Zeca ficam noivos. Jeiza é convocada para trabalhar no meio da festa de noivado, e Zeca fica nervoso.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 22 de outubro

Zeca vai com Jeiza ao batalhão. Cibele chama Joyce para conversar. Todos festejam o noivado de Leila e Caio. Nonato é hostilizado na rua por estar travestido. Zeca diza Abel que fará com que Jeiza mude após o casamento. Leila pergunta a Caio sobre Bibi. A psicóloga pede para Ivana conversar com Eugênio. Jeiza e Ritinha se conhecem.

Jeiza fica nervosa quando Ritinha fala sobre seu casamento com Zeca. Zeca vê Ritinha, e fica nervoso. Bibi escolhe o lugar para onde viajará com Rubinho. Caio e Heleninha recebem um cartão-postal do pai. Edinalva pede para Zeca transportar sua mudança. Eugênio se afasta de Irene. Jeiza e os policiais iniciam o preparo da operação.

Capítulo de sexta-feira, 23 de outubro

Rubinho conta a seu cúmplice que estudava em uma faculdade de Química. Marilda revela à Ritinha que Zeca colaborou com Edinalva na mudança. Zeca fica irritado por não falar com Jeiza. Edinalva procura se desculpar com Cândida. Eugênio fica surpreso ao encontrar Irene em sua casa. Os policiais e Jeiza abordam um caminhão com drogas na carga. Rubinho é encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia.

Eugênio pergunta à Joyce sobre a ida de Irene a sua casa. Eurico diz à Silvana que não a perdoará se ficar sabendo de uma mentira. Rubinho revela à Bibi que está preso. Caio acha esquisita a reação de Irene quando questiona se ela já foi casada. Bibi bate boca com Jeiza e Rubinho é liberado pelo delegado. Eugênio fica preocupado com Irene. Ivana disfarça ao notar Cláudio com a namorada.

Capítulo de sábado, 24 de outubro

Jeiza diz que investigará Rubinho. Heleninha fica sabendo o hotel onde Bibi vai com o marido e fica cabreira. Jeiza analisa a ficha policial de Rubinho. Zeca desafia Jeiza. Ruy deixa Ritinha na casa de Edinalva e leva o carro na oficina de Abel. Zeca tem uma visão ao pegar o fio que ganhou dos índios. Ritinha chama a atenção de Jeiza. Caio solicita ter uma reunião com o homem que cedeu a casa para a jogatina que Silvana participou. Zeca e Ruy se enfrentam.

Caio se preocupa com o que constatou sobre Silvana. Ivana solicita a ajuda de Joyce para se maquiar. Eugênio fala com a psicóloga da filha. Zeca diz à Jeiza que não sente mais nada por Ritinha. Ritinha briga com Joyce, e Ruy fica preocupado. Alan colabora com Jeiza a se preparar para sua luta. Rubinho diz que tem um novo esquema. Eugênio solicita que Joyce não tenha amizade com Irene.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!