Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 19 e 23 de outubro

Confira o resumo dos capítulos de Laços de Família entre 19 a 23 de outubro, novela do Vale A Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de segunda-feira, 19 de outubro

Os médicos chegam e levam Edu para o hospital. Alma fica arrasada. Paulo chega em casa com Capitu, que fica encantada com as fotos. Em casa, Camila recorda dos momentos com Edu. Todos vão para o hospital, preocupados com o estado de Edu. Conversando com o médico, Edu fica sabendo que terá que passar por uma cirurgia. Alma fala com o sobrinho e se emociona. Íris descobre sobre o acidente e fica irritada de ter que adiar a viagem para o Rio. Camila fica sabendo do acidente de Edu por Pedro. Camila e Helena se encontram no hospital. Alma diz a Pedro que Edu está na sala de cirurgia.

Danilo dá apoio à Estela, que está nervosa. Helena revela detalhes do acidente à filha. Camila diz à mãe que vai esquecer os seus sentimentos por Edu. Helena a conforta e diz que no coração não se manda. Viriato, Yvete e Rachel vão ver Miguel na livraria e levam um bolo de chocolate. Miguel fica assustado com o acidente de Edu. O médico responsável por Edu informa que a cirurgia foi um sucesso. Entretanto, diz que Edu terá que usar cadeira de rodas para receber alta. Todos entram em choque.

Capítulo de terça-feira, 20 de outubro

Capitu fica angustiada por ver seu pai atender o celular. Pedro se despede de Helena e Camila. Edu acorda da operação. O médico deixa que uma pessoa vá à UTI para vê-lo e Camila apoia Helena a ir. Edu observa Helena, mas vê Camila. Miguel vai ao hospital e se encontra com Camila e Helena para ter informações do quadro de saúde de Edu. Alma fala para Danilo que não sabe se a mãe ou a filha estavam mais preocupadas. Pascoal vai comprar o remédio de Ema e vê Capitu se atracando com um homem. Ele sai em apoio à filha, mas leva a pior na briga. Capitu fica nervosa e leva o pai até a casa de Helena. Ela quer conversar com Capitu.

Pascoal cai aos prantos no apartamento de Helena. Zilda vai atrás de Ema e fala que Capitu e Pascoal foram na casa de Helena conversar. Helena chama Capitu num canto e dá conselhos. Capitu fica com vergonha. Helena fala que não está julgando suas atitudes. Pascoal e Capitu voltam para casa em silêncio. Estela visita Edu, fica emociona e afirma que ele ficará bom. Zilda conta à Helena que Camila levantou bem cedo e foi ao haras. Camila afirma a Pedro que se sente bem no haras e os dois passeiam no local.

Yvete fala com a amiga que está feliz com a recuperação de ver Rachel. Laerte aconselha Viriato. Helena diz à Yvete que tem pena de Camila. Íris telefona pra Helena e diz que Pedro pediu que ela aguardasse mais um pouco para ir embarcar para o Rio. Pedro revela a Camila que um cavalo quase mordeu a veterinária e Cíntia ouve tudo. Pascoal quer explicações de Capitu e dá sermão. Camila fala para Helena que se sente vigiada por ela. Danilo festeja com Estela e Alma a ida de Edu para o quarto.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quarta-feira, 21 de outubro

Os médicos dizem que Edu pode ir para casa em uma semana, caso tudo ocorra bem. Edu diz que pediu aos médicos não lhe escondesse nada. Helena telefona para o hospital e fala com Edu. Em seguida, Camila também conversa com ele. Paulo aguarda Capitu no calçadão da praia, mas ela não vai ao seu encontro. Clara inicia no seu novo trabalho. Edu revela à Estela que perdeu os todos os seus movimentos. Nervosa, Helena recorda a briga com Camila por causa de Edu. Camila vai atrás de Pedro no haras, mas ele foi na loja de Cíntia. Edu liga para Helena, que questiona se ele sente ciúmes dela. Pedro dá um beijo em Cíntia e, por pouco Olívia não dá um flagra.

Capítulo de quinta-feira, 22 de outubro

Laerte revela à Yvete que conseguiu fazer com que Viriato vá a um urologista. Camila leva um sorvete para Edu e ela dá o alimento em sua boca. Helena chega no quarto e vê a cena. As duas ficam sem graça, mas tentam disfarçar. Helena acha que está sobrando. Fred vai à joalheria e pega Clara para fazerem um lanche. Helena diz à Yvete que existe um clima de desconfiança entre ela e Camila. Uma semana depois, Edu tem alta hospitalar, mas Helena não tem vontade de ir recepcioná-lo. Helena não aceita o convite de Yvete para ir à praia. Romeu dá aulas de jet-ski para Cíntia. Sílvia resmunga porque Pedro não tira folga e decide ir com ele ao haras, para galopar. Edu é esperado pela família com champanhe e flores.

Helena liga, mas Edu já saiu do hospital. Ele chega na casa de Alma, muito emocionado. Tímida, Camila chega para recebê-lo, acompanhada de Alma. Edu sente a ausência de Helena e Alma diz que mandou chamá-la. Ele pede à Camila que ligue para a mãe, mas Helena não quer atrapalhar seu primeiro dia em família. Na praia, Laerte joga frescobol. Yvete e Márcia incentivam Antonia a se interessar por ele. Edu conhece Robson, o enfermeiro contratado para assisti-lo. Alma paparica Camila. Ofélia monta um recital para apresentar uma aluna e chama os vizinhos. Simone e Capitu encontram Clara na joalheria. Fred e Nina chegam. Camila só fala de Alma, e Helena sofre. No elevador, Simone e Capitu conhecem Felipe, um novo vizinho. Miguel fica sabendo que Helena telefonou duas vezes e bate em sua porta.

Capítulo de sexta-feira, 23 de outubro

Helena fica surpresa com a chegada de Miguel. Eles tomam vinho e escutam a música que vem do apartamento vizinho. Camila aparece e os três fazem um brinde. Sílvia e Pedro vão a uma pizzaria e batem boca. Edu conta para Estela um sonho que teve durante a internação, onde o pai, a mãe e tia Alma discutiam. Alex e Cíntia aparecem no mesmo restaurante, Sílvia fica enfurecida e deixa Pedro sozinho na mesa. Miguel vai embora e Camila pergunta se atrapalhou algo. Helena fica nervosa. Em casa, Pedro e Sílvia voltam a brigar. Capitu e Paulo se encontram na Lagoa e pede para ele tirar fotos de Zilda. Todos vão para a casa de Paulo, que se mostra interessado por Capitu. Durante a revelação das fotos, os dois se beijam. Helena visita Edu.

Ciça entra no quarto e corta o clima entre Capitu e Paulo. Edu bebe água de canudinho junto de Helena. No haras, Alma admira Camila. Paulo recorda os momentos com Capitu. Ingrid assina os documentos para entregar a fazenda. Durante uma refeição em família, Ciça culpa Paulo pela morte da mãe. Capitu fala sobre o beijo em Capitu para Simone. Ciça pede perdão ao irmão e eles se abraçam. Márcia volta a incentivar Antônia a olhar mais para Laerte. Miguel fica entusiasmada com a presença dos filhos na livraria. Quinze dias depois, Edu avança com os movimentos. Camila fica ao lado de Edu o tempo todo. Cintia leva Lyon, o cachorro, para sua casa. Pedro arruma a casa do haras.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!