Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta entre 19 e 24 de outubro

Confira o resumo dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta na semana entre 19 e 24 de outubro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona Chocolate com Pimenta vai ao ar a partir das 14h.

Capítulo de segunda-feira, 19 de outubro

Sofia chega na cidade. Sebastian põe o documento no meio de grilos para que eles fiquem amarelados. Jezebel fica espantada ao ver que sua advogada será uma mulher, mas aceita. Márcia fica encucada quando Beto diz que não tem mais interesse em Selma e encontrou uma boa amiga. Sofia diz que Jezebel tem direito a tudo que, agora, pertence à Aninha. Danilo dá um beijo na mão de Olga, quando ela diz que se livrou de Peixoto.

Margot avisa que Sebastian e Jezebel estão armando contra Ana Francisca. Ela manda um recado à Jezebel: se ela pedir desculpas, dará o dinheiro para que ela viva tranquila. Vivaldo faz a corte à Gigi. Sebastian auxilia Peixoto para terminar uma carta e pega a máquina da delegacia. Miguel sente que Aninha está em perigo.

Capítulo de terça-feira, 20 de outubro

Aninha revela que Margot veio alertá-la. Jezebel não topa a proposta de Aninha. Margot não consegue desvendar o que ela está armando. Márcia questiona o interesse de Beto por Margot. Ele diz que está tentando desvendar um golpe que estão armando contra Aninha. Mocinha diz que não casará na igreja, mas apenas em uma festa no sítio. Sofia não quer os elogios de Sebastian, mas acompanha ele em outra cidade para levar a petição.

Roseli aceita dar três dias de folga a Margarido por conta do casamento. Olga insiste com Peixoto que irá se casar com Danilo. Aninha pede que Miguel leve a Danilo a tiara e o anel de noivado. Primeiramente, Danilo não quer aceitar, mas depois põe a tiara na cabeça de Estelinha. Gigi visita o prefeito. Mocinha põe o vestido de noiva. Danilo aceita se casar com Olga. Margarido nota, emocionado, a chegada da noiva na festa no sítio.

Capítulo de quarta-feira, 21 de outubro

Miguel acompanha Mocinha até o altar. Pe. Eurico oficializa o casamento. Olga põe uma laranja na boca de Peixoto, mas ele diz que é uma ação de carinho. Dália fica feliz ao pegar o buquê. Aninha recebe uma citação e fica sabendo que Jezebel quer todos os seus bens. Mocinha pede para se trocar sozinha e fica preocupada com a noite de núpcias. Aninha e Bernardo vão conversar com Jezebel.

Mocinha tranca a porta do quarto e Margarido berra, bate na porta, querendo entrar. Todos escutam os gritos, mas disfarçam. Jezebel diz que tem um documento assinado por Ludovico e que, por esse motivo, Ana Francisca perderá tudo o que tem. Carmem tenta acalmar Mocinha e pede que Margarido entre para que eles conversem. Ele diz que será carinhoso e ela promete que abrirá a porta durante a noite. Guilherme topa representar Aninha e fala com Danilo que ela pode perder tudo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 22 de outubro

Danilo diz que está torcendo para Aninha perder a causa. Graça também torce para que a viuvinha perca seus bens. Klaus crê que Sebastian mente sobre a história. Todos falam na cidade sobre o processo. Reginaldo diz que ajudará Aninha e testemunhará que Ludovico não tinha confiança em Jezebel. Klaus puxa o saco de Sebastian e diz que vai querer o seu quinhão. Sofia diz que necessitará de testemunhas contra Aninha.

Sebastian indica que Klaus, Terêncio e ele mesmo também poderão ser testemunhas. Vivaldo se acerta com Jezebel, ao tomar conhecimento do processo. Olga debocha de Ana Francisca porque ficará pobre. Carmem diz à Mocinha que Margarido irá. Vivaldo aceita testemunhar em favor de Jezebel. Bárbara fica na torcida pela derrota de Aninha. Mocinha escapa pela janela quando Margarido entra no quarto. Vivaldo diz a Danilo que a oportunidade dele se vingar da viuvinha é testemunhar contra ela.

Capítulo de sexta-feira, 23 de outubro

Danilo diz que não irá testemunhar contra Ana Francisca. Vivaldo rebate que ele será convocado a depor, porque já entregou o seu nome à advogada de Jezebel. Margarido pede auxílio para encontrar Mocinha. Bernardo e Epaminondas se oferecem a testemunhar a favor da viuvinha. Olga, Terêncio e Klaus dizem que testemunham a favor de Jezebel. Peixoto faz chantagem à Olga: ou ela lhe dá um beijo por dia ou ele irá atrás do juiz e revela o interesse em prejudicar Aninha.

Guilherme comunica à Ana Francisca que ela poderá perder tudo, se não provar que o documento é falsificado. Gigi revela tudo à Margot, que pede que ela siga espionando. Danilo solicita que Olga não seja testemunha contra Aninha. Cássia e Bernardo agendam um encontro secreto na cachoeira. Dália pega Mocinha no galinheiro. Guilherme põe Margot para fora quando ela chega em seu escritório falando que pode ajudá-lo a conquistar o processo.

Capítulo de sábado, 24 de outubro

Aninha pede que Guilherme deixe Margot falar. Ela diz ter sido amiga de Ludovico e que poderá testemunhar. Celina solicita que Aninha crie outro método para enganar o conde. Carmem pede a Margarido que deixe Mocinha em paz por enquanto. Cássia impede que Bernardo lhe dê um beijo. Danilo é intimado. Vivaldo brinca com Gigi de cavalinho. Sofia diz que Danilo precisará depor. Aninha fica chocada ao saber por Margot sobre o depoimento de Danilo.

Olga solicita que Peixoto vigie Cássia e lhe dá dois beijos. Ana Francisca diz que Danilo de golpe baixo. Ele diz que está torcendo para que a viuvinha more embaixo da ponte. Ana Francisca se apronta para a audiência. Márcia a aconselha a dizer para o juiz que se casou com Ludovico para dar um nome para ao filho.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!