Mulheres Apaixonadas: Heloisa é abandonada no aeroporto por Sérgio

Heloisa (Giulia Gam) está desesperada com a repentina viagem de Sérgio (Marcelo Antony). O arquiteto não aguenta mais as sandices da esposa e, por isso, pediu um tempo na relação em Mulheres Apaixonadas.

Sérgio está indo para a Europa trabalhar e espairecer da relação. Eis que Heloisa surge de repente em frente balcão de check-in dizendo que vai acompanhá-lo na viagem.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Sem acreditar no que está vendo, Sérgio pede que Heloisa saia do aeroporto e volte imediatamente para a casa. A moça da companhia aérea fica sem jeito diante da DR em frente aos passageiros, que reclamam da paralisação da fila.

Heloisa insiste em embarcar e propõe uma segunda lua de mel. Sérgio pede mais uma vez que ela o deixe em paz e volte para o apartamento do casal.

“Isso não é amor, é doença. Você não vai viajar comigo. Eu vou entrar naquele avião sozinho. Se você continuar insistindo eu não vou precisar de tempo nenhum, porque nosso casamento acaba aqui”, diz o arquiteto.

Mesmo com o passa fora, Heloisa insiste que precisa viajar e que preparou essa “surpresa” uma semana antes do embarque dele. A ideia dela é que durante a viagem eles se acertem e voltem às boas.

Sérgio é firme, pede respeito e insiste que os dois precisam fazer um sério pensamento se vale ou não a pena continuar o casamento. Heloisa faz um escândalo, diz que o ama, mas nada é capaz de mudar a ideia de Sérgio.

Capítulo de sábado, 17 de outubro

Sérgio pede que Heloísa retorne para casa. Ela diz que não há nada melhor para eles do que uma nova lua de mel na Europa. Sérgio ameaça: ou ela desiste de viajar ou o casamento termina ali. Heloísa implora, chorando, que Sérgio não a deixe. Dóris joga charme para os modelos. Irene diz que Carlão está irado com ela. Sérgio garante que está se afastando para tentar salvar o casamento e entra no avião. Heloísa chora copiosamente. Raquel fica nervosa demais ao pensar que vai iniciar as perseguições de Marcos.

Fred telefona, mas Raquel não atende. Dóris passa a noite no hotel. Helena volta a dizer para Heloisa que ela precisa iniciar um tratamento. Rosinha acha esquisita a preocupação de Raquel em querer saber se alguém telefonou de novo para ela. Edwiges é apresentada à Gracinha. Marly fala para Carlão que Dóris foi estúpida com os avós. Luciana pega informações sobre um paciente que Laura havia esquecido de passar para o computador e dá a César. Rafaela comunica que a mãe de Clara está subindo. Dóris se recusa a escutar uma nova a bronca de Carlão, que a ameaça com um cinto.

Imagem: Reprodução TV

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!