Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas de sexta-feira, 16/10/20

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 16 de outubro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 16 de outubro

Dóris fica irritada ao saber que Flora não lhe deu o recado do convite para uma festa. Marcinha diz que Rodrigo conseguiu o que queria. César diz à mãe que o adiamento do seu casamento não tem a ver com Helena. Amadeu avisa que Leopoldo está se sentindo mal na portaria. Dóris resmunga do mal-estar do avô e ordena que a avó não atenda mais o telefone. Flora cai em lágrimas quando a neta diz que eles devem parar de dar despesas e precisam avaliar onde serão enterrados, para não deixar dívidas. Rodrigo fica empolgado em apresentar um projeto de teatro na escola à Helena.

Paulinha fica tímida quando Rodrigo diz que ela deve fazer parte do grupo. Laura reage ao saber que Luciana vai ficar, provisoriamente, em sua vaga. Raquel fica nervosa ao descobrir que Marcos, seu ex-marido, ligou para ela na escola. Marcinha revela para Raquel que gosta de Fred. Helena reage ao tomar conhecimento do adiamento do casamento de César. Carlinhos fica irado com a atitude de Dóris e beija os avós. Carlão decide tomar uma atitude. No aeroporto, Sérgio se surpreende ao ver Heloisa de mala na mão. Ela diz que vai viajar com ele.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!