Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta neste sábado, 17/10/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta deste sábado, 17 de outubro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de sábado, 17 de outubro

Leonardo e Elvira decidem ir embora. Klaus quer entender como funcionará o golpe de Sebastian. Olga entrega biscoitos à Elvira. Sebastian apresenta para Jezebel o documento falsificado. Aninha diz para Roseli que tem vontade de pôr a fábrica à venda. Roseli tenta acalmar os funcionários de que a fábrica não deixará a cidade.

Sebastian comunica à Jezebel que eles vão ter que contratar um advogado honesto, que não tenha conhecimento da falsificação. Miguel fica surpreso ao descobrir que Aninha pretende ir embora e quer ir com ela. Margot pede que Beto desvende o que Jezebel está arquitetando. Reginaldo diz que indicará um advogado à Jezebel. Aninha não responde a Miguel, mas fica de avaliar o pedido. Olga diz a Peixoto que não é mais sua noiva e já está com novo pretendente. Jezebel comunica à Margot que Dr. Menezes virá no dia seguinte.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!