Edu sofre acidente de cavalo e precisará usar cadeira de rodas

Um segundo grave acidente vai chamar a atenção em Laços de Família. Após Rachel (Carla Diaz) ser atropelada, será a vez de Edu (Reynaldo Giannechini) sofrer um acidente de cavalo.

O sobrinho de Alma (Marieta Severo) cairá do cavalo durante mais uma visita ao haras da família. Antes disso, Edu fica balançado com o poema enviado por Camila (Carolina Dieckmann) e telefona para Helena (Vera Fisher), que o evita.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

A notícia do acidente deixa Alma e Estela (Júlia Almeida) desoladas. Todos seguem rumo ao hospital para saber notícias de Edu. Consciente, o médico fica sabendo que terá que ser submetido a uma cirurgia.

HELENA E CAMILA NO HOSPITAL

Uma nova saia justa fica estabelecida com a chegada de Helena e Camila, que se encontram no hospital. A filha conta à mãe que vai esquecer e Edu. Ao surgir uma oportunidade para que uma pessoa visite Edu no leito, ela indica que Helena entre.

A cirurgia será um sucesso. Entretanto, todos tomarão um choque: Edu terá que usar cadeira de rodas por um tempo. Sem poder se mexer muito, uma das cenas que vai mexer com Helena nos próximos dias será o flagra que dará vendo Camila dando comida na boca de Edu [foto].

Capítulo de sexta-feira, 16 de outubro

Helena fica entristecida e confusa, mas não critica a filha. Edu fica admirando o poema que Camila lhe deu e fica pensando qual caminho tomar. Danilo revela ao sobrinho que conseguiu uma ótima sala comercial, em ponto excelente. Viriato e Yvete falam sobre crianças e Rachel pede irmãos. Edu telefona para Helena, mas ela pede para dizer que não está. Helena vai à livraria abrir o coração para Miguel. Os dois vão jantar.

Helena revela que Camila está apaixonada por Edu. Edu tem pesadelos com as palavras de Alma e acorda assustado. Helena acorda cedo e fica preocupada com a filha, que já saiu de casa. Cíntia fica sabendo o que aconteceu com o carro, bate boca com Pedro e os dois quase se beijam de novo. Helena telefona para Edu, fica sabendo que ele foi ao haras e decide ir ao seu encontro. No haras, Edu sofre um acidente de cavalo.

Os médicos chegam e o levam para o hospital. Alma fica arrasada. Paulo chega em casa com Capitu, que fica encantada com as fotos. Em casa, Camila recorda dos momentos com Edu. Todos vão para o hospital, preocupados com o estado de Edu. Conversando com o médico, Edu fica sabendo que terá que passar por uma cirurgia. Alma fala com o sobrinho e se emociona. Íris descobre sobre o acidente e fica irritada de ter que adiar a viagem para o Rio. Camila fica sabendo do acidente de Edu por Pedro. Camila e Helena se encontram no hospital. Alma diz a Pedro que Edu está na sala de cirurgia.

Imagem: Reprodução TV

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31