Casos de coronavírus na CNN Brasil impressiona. Estreia no rádio teve aglomeração

O alerta está ligado dentro da CNN Brasil. Após os apresentadores Monalisa Perrone, Leandro Karnal e Gabriela Prioli testarem positivo para o coronavírus, outros profissionais da matriz, em São Paulo, também testaram positivo para a doença.

Segundo informações da coluna de Fefito, no UOL, a emissora registrou, ao menos, mais quinze casos nesta semana. O comentário interno é que este número pode chegar a 30. A emissora confirmou à publicação do UOL que fez 19 testes e 14 deram positivo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Quem confirmou positivo para a covid-19 está afastado das atividades. Funcionários que atuam na linha de produção e a apresentadora Taís Lopes, do Jornal da CNN, estão cumprindo quarentena.

A CNN Brasil informou ao UOL que vem tomando as medidas de temperatura, álcool gel, máscara e medidas de distanciamento.

ESTREIA NO RÁDIO TEVE AGLOMERAÇÃO

Entretanto, na última terça-feira (13), durante a estreia da CNN Rádio, cinco profissionais da nova plataforma estavam aglomerados, conforme registro feito no canal do Youtube da emissora. Dentre eles, estavam os apresentadores Roberto Nonato e Larissa Calderari [foto acima, capa].

Por conta da proliferação de perdigotos, o rádio é um dos meios de comunicação mais vulneráveis à propagação da covid-19. A junção de cinco profissionais, como aconteceu na estreia, não foi percebida nos dias seguintes da CNN Rádio.

Na quinta-feira (16), Thais Heredia, direto de São Paulo, apresentou o Espaço CNN com máscara. Hoje (17), Thais folgou e Sidney Rezende fez o programa sozinho [foto abaixo].

Imagem: Reprodução Internet – Espaço CNN, em 15/10/2020

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31