The Voice Brasil volta nesta quinta-feira (15) com novidades

A nona temporada do The Voice Brasil começa nesta quinta-feira (15) na Globo. Em meio à pandemia, a emissora montou todo um aparato para receber os calouros e vem com novidades.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

A primeira delas é a volta de Carlinhos Brown ao elenco fixo da versão adulta. Afastado desde 2018, o baiano volta à disputa na vaga de Ivete Sangalo. A cantora pediu para não participar do reality em 2020.

Além da Globo, as edições do The Voice Brasil estarão disponíveis no Multishow. As reprises vão ao ar sempre no dia seguinte, às 20h30. Às quartas-feiras, o canal Globobsat mostra o que rolou na terça-feira. Na sexta-feira é a vez de conferir tudo o que rolou na quinta-feira. Os assinantes da GloboPlay também poderão assistir as edições na íntegra, após a exibição na TV.

Outra novidade é que após as edições da Globo haverá o ‘The Voice Live‘, com apresentadores e jurados comentando os destaques do dia.

O The Voice Brasil estreia na Globo nesta quinta-feira (15), logo após o capítulo de A Força do Querer – Edição Especial.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31