SBT convoca Triturando para suprir o fim do Programa da Maisa

A saída de Maisa Silva do SBT fará com que a emissora mexa em sua programação. Chris Flores e o seu Triturando vão para as tardes de sábado. As informações são do colunista Flávio Ricco, do R7.

O Programa da Maisa tem edições gravadas até 7 de novembro, com pomposas ações de merchandinsing. Apesar de não ser um sucesso de audiência, o faturamento de Maisa Silva era amplamente satisfatório para os cofres do SBT.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

TRITURANDO: SUCESSO NO SBT

Desta forma, o Triturando passa a ser o grande “trunfo” no atual momento crítico vivido pelo SBT. O programa passa a ir ao ar de segunda a domingo, com as edições de sábado entrando no ar a partir do dia 14, das 17h45 às 19h45. Raul Gil começará mais cedo, às 14h45.

O programa de Chris Flores também substituiu o horário da exibição de Chaves, que em agosto deixou de ser exibido na grade do SBT. De segunda a sexta, o Triturando segue ao vivo. Nos fins de semana, entrará gravado.

Após um início catastrófico, pela audiência e lançado inesperadamente, o Triturando vive seu melhor momento de audiência e vem fechando na vice-liderança.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31