Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta nesta quinta-feira, 15/10/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quinta-feira, 15 de outubro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona Chocolate com Pimenta começa a partir das 14h15.

Capítulo de quinta-feira, 15 de outubro

Aninha desce e se prepara para casar. Terêncio quer que Olga vá ao casamento, na companhia de Peixoto. Sebastian escuta os sinos da igreja e acredita que o plano deu errado. Danilo espera a noiva no altar. Bárbara e Márcia brigam, e Elvira fica horrorizada. Miguel organiza suas coisas para ir embora, mas sente um pressentimento e decide ficar. Aninha entra na igreja ao lado de Margarido, que a entrega a Danilo. Miguel vai até a igreja.

O padre questiona se Aninha aceita Danilo e ela diz não. Os convidados ficam incrédulos. Aninha afirma em alto e bom som que existe um plano e acusa Danilo de querer lhe aplicar um. Danilo diz que sabia do plano, mas jura que nunca fez parte do esquema. Aninha deixa a igreja, e Danilo fica arrasado. Olga debocha de Ana Francisca. Miguel dá apoio à Ana Francisca e Danilo volta a ter uma crise de ciúmes. Danilo vai embora e deixa Aninha chorando embaixo de chuva.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!