Mulheres Apaixonadas: Laura ataca Rodrigo com uma espátula

Laura é amante de César, para desespero de Rodrigo

Laura (Carolina Kasting) está abalada emocionalmente. A médica sonha com um casamento perfeito e percebe que César (José Mayer) não tem menor interesse e ânimo em realizar esse desejo.

A insegurança está estampada na cara de Laura, que vira e mexe faz questionamentos a César sobre seu amor. Rodrigo (Leonardo Miggionrin) entrará na sala do pai e dará de cara com Laura, que ele tanto reprova. O rapaz, então, decide dizer umas verdades à futura madrasta.

Primeiramente, Rodrigo diz que Laura quer o dinheiro da herança da mãe. A neurologista nega e reafirma que sequer desejou a morte de Isabel. Voltando a atacá-la, Rodrigo diz que o pai vai usá-la da mesma forma que fez com sua mãe. Ciente de que a relação não está boa, a afirmação mexe ainda mais com os nervos de Laura.

Descontrolada, a médica parte pra cima do futuro enteado com uma espátula. César aparta a confusão. Laura exige que César diga na frente do filho que a ama. Como resposta, o neurocirurgião manda que a namorada pare de bater de frente com Rodrigo.

Rodrigo volta a responder Laura e diz que sente pena dela, afirmando que o pai não a ama e que o casamento não ocorrerá. Humilhada, Laura comunica a Cesar que vai sair de férias imediatamente para dar um tempo para que Cesar avalie o casamento.

Segunda-feira, 10 de julho de 2023 – CAP. 31

Helena comunica que eles vão se separar. Téo impede que ela fale algo sobre a adoção. Lucas chora, mas Téo promete que eles estarão sempre perto dele. Onofre indica que César e Laura se casem no dia do aniversário dela, mas ele mostra-se evasivo. Téo fecha a cara ao ver Salete e Fernanda entrando no Nick Bar.

Salete abraça Téo, quebrando o aborrecimento dele. Alcides estranha encontrar Fernanda. Salete dá um chaveiro com a sua foto para Téo. Leopoldo solicita ajuda porque está preso no banheiro. Dóris consegue abrir e solicita que o avô não se tranque mais.

Téo resmunga com Fernanda por ela ter aparecido. Salete se encanta ao escutar Téo tocando. Rafael orienta Téo a ter cuidado. Leila indica que a comemoração dos dois anos de namoro com Rafael seja com uma festinha em sua casa. Santana indica que os alunos passem o dia sentindo como é difícil ser idoso.

Expedito e Lorena andam de mãos dadas no colégio. Ana e Argemiro sentem-se incomodados com a situação. Heloísa fica descontrolada quando Sérgio reencontra no restaurante uma velha colega de trabalho, que lhe dá um cartão. Ele sai, deixando-a sozinha.

Lorena tenta acenar que é amiga de Helena. Luciana flagra um beijo de César e Laura e eles levam numa boa. Rodrigo janta com a família, sem agressões. Lorena agenda com Téo que vai com Expedito vê-lo tocar, mas solicita que ele não comunique ninguém. Sérgio comunica à Heloísa que vai viajar para dar um tempo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31