Mulheres Apaixonadas: Laura ataca Rodrigo com uma espátula

Laura (Carolina Kasting) está abalada emocionalmente. A médica sonha com um casamento perfeito e percebe que César (José Mayer) não tem menor interesse e ânimo em realizar esse desejo.

A insegurança está estampada na cara de Laura, que vira e mexe faz questionamentos a César sobre seu amor. Rodrigo (Leonardo Miggionrin) entrará na sala do pai e dará de cara com Laura, que ele tanto reprova. O rapaz, então, decide dizer umas verdades à futura madrasta.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Primeiramente, Rodrigo diz que Laura quer o dinheiro da herança da mãe. A neurologista nega e reafirma que sequer desejou a morte de Isabel. Voltando a atacá-la, Rodrigo diz que o pai vai usá-la da mesma forma que fez com sua mãe. Ciente de que a relação não está boa, a afirmação mexe ainda mais com os nervos de Laura.

Descontrolada, a médica parte pra cima do futuro enteado com uma espátula. César aparta a confusão. Laura exige que César diga na frente do filho que a ama. Como resposta, o neurocirurgião manda que a namorada pare de bater de frente com Rodrigo.

Rodrigo volta a responder Laura e diz que sente pena dela, afirmando que o pai não a ama e que o casamento não ocorrerá. Humilhada, Laura comunica a Cesar que vai sair de férias imediatamente para dar um tempo para que Cesar avalie o casamento.

Capítulo de quinta-feira, 15 de outubro

Rodrigo diz que Laura tem interesse na grana de sua mãe. César chama Luciana para integrar sua equipe. Laura diz que nunca desejou a morte de Isabel. Rodrigo diz que César vai usá-la do mesmo jeito que fez com a mãe e que arrumará uma amante mais nova. Téo almoça com Lucas e Helena. Laura parte para cima de Rodrigo com uma espátula. César aparta e ela berra descontrolada, exigindo que o médico diga ao filho que a ama. Ele ordena que Laura pare de medir forças com o filho.

Rodrigo diz ter pena de Laura porque o pai não a ama e que ele não se casará. Helena fica nervosa ao saber que Téo e César conversaram. Laura diz que está cansada de ser humilhada e avisa que vai viajar para dar um tempo para César pensar no caso. Dóris e Vidinha acompanham os preparativos para o desfile no hotel. Salete telefona para Téo. Marina e Diogo aprendem a dar banho em bebê. César pede que Rodrigo desça para o jantar. Marina filma Diogo simulando o banho. César diz que adiará o seu casamento com Laura.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução TV